Membros luanalua Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Olá Eu li muita coisa por aqui e salvei muitos sites q ue vocês compartilharam aq ui.. Porém vejo que alguns não ficaram - pq a pagina tava sendo traduzida pensei q ue tinha salvo e poucos nãoq ficaram,e agora não sei aonde achar que li tanto por aqui tem um site ofereçe carona para viajar pelo Brasil mesmo. Poderiam me ajudar por favor? Link para o comentário
Membros luanalua Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Olá Silnei Estes links de carona ,vc já usou? Link para o comentário
Membros Ladakh Postado Agosto 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Excelentes dicas! Valeu! Link para o comentário
Membros ozinBR Postado Agosto 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Muito boas as dicas.. Link para o comentário
Membros mfioriopartiu Postado Setembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Então, o conteúdo do site é top tem muita coisa boa para aprender. Quero realmente conhecer pessoas que curtam boas paisagens! Link para o comentário
Membros iranbarros Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Todos querem sempre conhecer novos destinos e se você conhece algum destino que não existe na comunidade, crie um tópico já! Link para o comentário
Membros Ricardo&Luiza Postado Maio 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Conheci o site hoje, me cadastrei hoje, e agradeço a todos pelas dicas, experiencias e sonhos aqui relatados. Foram horas e com certeza mais outras horas rs de fascinio pela vida de mochileiro. Link para o comentário
Membros Miriam Brasil Postado Maio 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Esse site é incrível!!! Parabéns Eu estou no momento de decisão para uma mudança de vida, viajar, mochilar... da forme que tiver que ser, curtir o que o mundo tem pra oferecer e tenho certeza que aqui eu encontrei o empurrãozinho que eu precisava. Valeu viajantes!!! Link para o comentário
Membros jrca89 Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Muito legal o tópico. Conheci o fórum a pouco tempo, me cadastrei hoje e já estou lendo tudo que posso. Em breve estarei indo a minha primeira viagem como mochileiro. Link para o comentário
Membros isa.borges Postado Julho 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Estou coletando informações ao máximo. Ainda não fiz nenhum mochilão, por enquanto é só uma vontade imensa ... O que vocês considerariam primordial? Os primeiros passos seria a compra de equipamentos? Agradeço a colaboração Link para o comentário
Posts Recomendados