Membros luanalua Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Olá Eu li muita coisa por aqui e salvei muitos sites q ue vocês compartilharam aq ui.. Porém vejo que alguns não ficaram - pq a pagina tava sendo traduzida pensei q ue tinha salvo e poucos nãoq ficaram,e agora não sei aonde achar que li tanto por aqui tem um site ofereçe carona para viajar pelo Brasil mesmo. Poderiam me ajudar por favor?
Membros luanalua Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Olá Silnei Estes links de carona ,vc já usou?
Membros mfioriopartiu Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Então, o conteúdo do site é top tem muita coisa boa para aprender. Quero realmente conhecer pessoas que curtam boas paisagens!
Membros iranbarros Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 Todos querem sempre conhecer novos destinos e se você conhece algum destino que não existe na comunidade, crie um tópico já!
Membros Ricardo&Luiza Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Conheci o site hoje, me cadastrei hoje, e agradeço a todos pelas dicas, experiencias e sonhos aqui relatados. Foram horas e com certeza mais outras horas rs de fascinio pela vida de mochileiro.
Membros Miriam Brasil Postado Maio 9, 2015 Membros Postado Maio 9, 2015 Esse site é incrível!!! Parabéns Eu estou no momento de decisão para uma mudança de vida, viajar, mochilar... da forme que tiver que ser, curtir o que o mundo tem pra oferecer e tenho certeza que aqui eu encontrei o empurrãozinho que eu precisava. Valeu viajantes!!!
Membros jrca89 Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Muito legal o tópico. Conheci o fórum a pouco tempo, me cadastrei hoje e já estou lendo tudo que posso. Em breve estarei indo a minha primeira viagem como mochileiro.
Membros isa.borges Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Estou coletando informações ao máximo. Ainda não fiz nenhum mochilão, por enquanto é só uma vontade imensa ... O que vocês considerariam primordial? Os primeiros passos seria a compra de equipamentos? Agradeço a colaboração
Posts Recomendados