Membros RafaelPOA Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Valeu as dicas. Realmente uma excelente fonte de informações para quem está começando (como eu!). Aos poucos estou me familiarizando com o site e sua riqueza de relatos. Em breve vou relatar alguns roteiros que já fiz. Abração Link para o comentário
Membros Dan Queirolo Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Olá Mochileiros!!! Apesar de não ter saído muito da casinha mochilando, espero em breve, poder dar umas dicas boas de roteiros, lugarzinhos que coleciono nas minhas viagens e etc... Agora vocês ganharam mais um irmão mochileiro! Parabéns peço site, administradores e colaboradores!!! Abraços! Link para o comentário
Membros Angel Lima Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 A gente naum pode é começar ... depois vira vício ... sempre mochilo ... sozinha na maioria ... dia 20 to indo para São Thome das Letras ... alguem se interessa ... ? Quando estou com o pé na estrada ... acabo me conhecendo melhor e descobrindo outras coisas que a rotina normal ... apaga ... é demais ... vale a pena! Goodvibes! Link para o comentário
Membros enfmarcia Postado Agosto 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Ola, adoro ir de mochila, mas sempre no Brasil, (salvador, morro de são paulo, bonito, porto de galinhas, paraty), junho de 2011 sera minha primeira vez para a europa, sozinha............não vejo a hr, vai ser muito bacana. Link para o comentário
Membros grego171 Postado Agosto 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Mto interessante essa troca de experiencia :'> mto importante, alem de ter informaçoes traz confiança e por que nao um empurraozinho num sonho adiado Aqui no forum eh a primeira vez q colho informaçoes para viagens, ja fiz algumas mas na orelhada apesar de mto proveitosas Sou fanzaço de viagens de carro incluindo estradas de terras e estou planejando uma viagenzinha para a regiao dos lagos RJ; Guarapari-ES ou Cumuruxatiba-BA so to aguardando para saber ao certo qtos dias terei para aproveitar (de 8 a 20 dias) se qserem ajudar por favor deem dicas Obrigado e abraços Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Agosto 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Muito bom o tópico. Link para o comentário
Membros georgia11 Postado Setembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Qndo registrei aqui há um tempo atrás as dicas foram ótimas mas o destino era tranquilo, dessa vez vou explorar tudo nesse site. Link para o comentário
Membros renatof.pereira Postado Setembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Salve galera... Sou novo na questão de acampar e tudo mais... Tb sou novo nesse forum. Quem puder me dar mais dicas de lugares baratos e fáceis de acampar, eu agradeço! Outra questão é: o que levar para acampar? Espero encontrar tudo isso aqui no site...! Abração! Link para o comentário
Membros ♫MariaIvani♫ Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Silnei, só um adendo: Em Londres "alguns" albergues limitam a idade máxima sim, então pode ocorrer de em algum outro lugar o mochileiro se deparar com esse tipo de restrição, mas nada que uma boa busca não resolva o problema. Acabei achando um lugar ótimo para ficar! No mais, o tópico tá perfeito. Parabéns! Pena que ele não existia quando comecei a mochilar... rs rs. Link para o comentário
Membros linaebarbosa Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Tópico enriquecedor!!!! Vai ser muito útil pra quando eu estiver de férias pela Europa!!!! Uhuuuuuu!!! Obrigada!!! Link para o comentário
Posts Recomendados