Membros josy&claudio Postado Junho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Excelente as dicas. Como nova usuária aproveitarei todas.ehehehe. abçs Link para o comentário
Membros anamerari Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 estou economizando tostão a tostão só pra viajar! Link para o comentário
Membros anapaulasoutos Postado Julho 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Adorei as informações! Estou iniciando como mochileira e o primeiro destino será o Peru! Estou com frio na barriga, mas acho que terei bastante tempo para me preparar. Obrigada! Link para o comentário
Membros rodrigor Postado Julho 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Otimas as dicas, ótimo site.. A única coisa que lamento é não ter descoberto o site antes.. Passei dois anos morando na europa e fiz algumas mochiladas, mas faltou algo como esse site pra mim.. Um abraço a todos Link para o comentário
Membros mtf Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Resumo esse tópico em uma palavra: SENSACIONAL! Como uma boa mochileira, que já foi Au Pair nos EUA, viaja de carro pelos arredores do meu nordeste e planeja sua primeira visita à Europa, vejo o mochileiros.com como uma ferramenta de pesquisa ultra power ubber avançada para todos os mochileiros brasileiros de plantão! Por isso, sempre leio os tópicos e ainda acompanho no Twitter todas as infos trazidas pela galera desse site. Qualquer dia, posto as minhas próprias recomendações dos lugares que já passei e vivenciei, para contribuir com esse mundo de informações que temos aqui. Parabéns a todos que fazem o mochileiros.com! Link para o comentário
Membros Junior's toy Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 muito legal msm , crio que o gelinho na barriga de ansiedade nunca passa ou estou errado? se estou certo imagine eu que vou sair pela 1ª vez mochilando pela américa do sul o medo é grande , porém, o desafio o torna fascinante. Muito boas foram as dicas vlw msm! no mais breve mais um mochileiro na estrada email - juniorportman@hotmail.com Link para o comentário
Membros Dayanna Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Bom dia! Eu e uma amiga estamos querendo fazer um mochilão intenso de 20 dias pelo Nordeste, seria no período pré e pós carnaval de 2011. Alguém tem alguma dica dos melhores pra gente conhecer. Focamos mais no litoral. A principio estamos pensando em fazer assim: 3 dias na Bahia (já temos hospedagem); 2 dias em Sergipe; 3 dias em Alagoas; 4 dias em Pernambuco(onde optamos por passar o Carnaval e tb temos hospedagem); 2 dias na Paraíba; 3 no Rio Grande do Norte; 3 no Ceará; Iremos de avião pra Bahia e voltaremos de Fortaleza, mas na cidade faremos o trajeto de ônibus mesmo. Quem puder dá esse help pra gente...vou adorar!!! Bjs, Day Link para o comentário
Membros mtf Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Bom dia! Eu e uma amiga estamos querendo fazer um mochilão intenso de 20 dias pelo Nordeste, seria no período pré e pós carnaval de 2011. Alguém tem alguma dica dos melhores pra gente conhecer. Focamos mais no litoral. A principio estamos pensando em fazer assim: 3 dias na Bahia (já temos hospedagem); 2 dias em Sergipe; 3 dias em Alagoas; 4 dias em Pernambuco(onde optamos por passar o Carnaval e tb temos hospedagem); 2 dias na Paraíba; 3 no Rio Grande do Norte; 3 no Ceará; Iremos de avião pra Bahia e voltaremos de Fortaleza, mas na cidade faremos o trajeto de ônibus mesmo. Quem puder dá esse help pra gente...vou adorar!!! Bjs, Day Oi Dayanna, Dá uma olhada nesse tópico: nordeste-jan-fev-2011-t41951.html Lá tem várias dicas sobre o roteiro que vc quer fazer. Se precisar de dicas ou tirar dúvidas sobre Pernambuco e Ceará, posso te ajudar. Ótima escolha de carnaval! Olinda é tudo que há! Eu, particularmente, não gosto muito do Recife Antigo (mas sou exceção, viu? O pessoal daqui de PE adora!). Bom planejamento! bjão, Link para o comentário
Membros Dayanna Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Obrigada Manu! Vou querer dicas do Ceará sim...pense em mochileiras pobres, pois vai ser o fim da viagem...quais são as boas por lá??? Bjs, Day Link para o comentário
Membros mtf Postado Julho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Obrigada Manu!Vou querer dicas do Ceará sim...pense em mochileiras pobres, pois vai ser o fim da viagem...quais são as boas por lá??? Bjs, Day De nada, Dayanna. Vou te mandar MP com algumas dicas de Fortaleza, ok? Vc chega que dia lá? bjo Link para o comentário
Posts Recomendados