Membros Jéssica_Arcanjo Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Moro no interior e minhas amigas e eu iremos a Caverna do Diabo no próximo mês. Porém, não temos carro o que nos resta ir de ônibus. Por favor, alguém saberia dizer qual empresa/linha vai até Eldorado (ou o mais próximo possível)? Saindo de Sorocaba, Campinas ou São Paulo? Obs. : Somos de Sorocaba. Citar
Membros lycerio Postado Junho 11, 2016 Membros Postado Junho 11, 2016 Moro no interior e minhas amigas e eu iremos a Caverna do Diabo no próximo mês. Porém, não temos carro o que nos resta ir de ônibus. Por favor, alguém saberia dizer qual empresa/linha vai até Eldorado (ou o mais próximo possível)? Saindo de Sorocaba, Campinas ou São Paulo? Obs. : Somos de Sorocaba. Jéssica... já foram ou não? Sou de Tiete e tbm estou querendo ir, mas agora em julho.... qualquer coisa me dá um toque 15 991157607 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.