Membros Ara Almeida Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Postado Fevereiro 20, 2016 Oi Juzinha! Em 2012 fiz uma viagem também de 3 dias para a Cidade do México, tinha decidido passar férias nos EUA e de última hora acabei decidindo comprar a ida com parada no México. Eu estava sozinha, mas contei com a ajuda de um amigo mexicano para decidir os programas. Deu tempo de fazer city tour de ônibus (sempre faço), conhecer o maravilhoso Museu Nacional de Antropologia (onde está a pedra original do calendário asteca, fiquei sem palavras quando vi!), comer nos famosos Cafe Tacuba e La Opera Bar, e um dia para Teotihuacan e Santuário de Guadalupe. Ficou muita coisa sem ver, mas isso é bom sinal! Nunca esqueci a alegria do povo mexicano e quero muito voltar. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2016 ola entao conversei com algumas pessoas que fizeram essa viagem algumas vezes e como ano q vem vou pra riviera maya todos foram muito categoricos falando pra eu esperar ai descer em df e depois pegar um voo pra riviera optei por fazer isso e neste feriado vou ficar aqui pela america do ul mesmo hoje tem umas boas promo na gol Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.