Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 17, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2016 Ola bom dia Estou analisando uma possível viagem a cidade do mexico no feriado de 24/03 o voo a principio chega dia 25/03 as 6h e parte dia 27/03 as 22h ou seja terei 3 dias completos por la. Pensei o seguinte; 25/03 - Zocalo(catedral, belas artes, torre latino americana, etc 26/03 teothuacan e guadalupe 27/03 chapulpetec e museu frida e diego rivera etc. O que acham viavel , inviavel , loucura? Alguem ja fez... Pensei em pegar o onibus turistico para parte do chapulpetec.. ãã2::'> Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2016 ajudem ai quem ja foi com esse tempo pleaseee Citar
Membros LilianLopes Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 E ai Juzinha...tdo bem? Mew acho q da sim p. fazer o esquema q vc falou. Não sei onde q vc vai ficar, mas se não fechou ainda, te recomendo o Mundo Jovem q é de frente p. Zocalo e da p. caminhar de boa por la. Talvez se vc fizesse: 25/03 - Museu Frida de manha + Zocalo de tarde (catedral, belas artes, torre latino americana..eu não consegui subir entao checa o hs, calle madero, dependendo do hs da tempo de vc ir até o mercado de artesania q é imperdivel...bem mais barato p. comprar os trecks todos rs 26/03 guadalupe + teothuacan...da p. vc ir primeiro na Basilica pq é jogo rapido la e dps vai la p. estação pegar o bus...se vc não fechar excursão neh 27/03 chapulpetec e se tiver a fim...Lucha Libre rs....aqui eu gastei bem mais tempo pq o bosque e o castelo são lindos! Dps passei no Museu p. ver a Piedra del Sol e peguei um taxi (caro rs) p. ir p. Luta....programa de turista, mas como estava com meus amigos a gente rachou o bico dos caras rsss Se precisar de ajuda...da um tok! Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2016 oi lilian entao to na duvida porque ano q vem qdo tirar ferias vou fazer riviera maya , mas queria ja matar essa parte da cidade do mexico aproveitando o feriado de marco... vou tentar negociar aqui 1 dia a mais . o que mais tenho vontade de conhecer é zocalo piramides e guiadalupe isso n abro maooo meu medo é ficar muito corrido porque so de voo sao 10h mas tive cotando outras opcoes pro feriado e faixa de passagem pra fora esta 1400 1500 principalmente america do sul por isso me surgiu o mexico em mente. Citar
Membros LilianLopes Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Putzzzz 03 dias contando com chegada e saida?! Da tempo não amiga kkkk esquece Acho q nem analisando o custoxbeneficio Viagem é longa...perde muito tempo p. ir e vir do aeroporto. Como vc falou q tem férias p. ano q vem, te aconselho a deixar tdo p. dps entao Eu fiz DF, Oaxaca e Riviera Maya em 20 dias! Só não fui p. Puebla pq na ultima semana peguei uma gripe q me derrubou. Acho muita correria...vc não vai aproveitar ...DF é gigante e tem muita coisa p. fazer. Tem muita opção pela AM do Sul bem mais perto e q eu vi q ta em promoção o aereo....acho q da p. aproveitar mais. Mas se vc faz questão d ir...vá...mas já vai na cabeça q infelizmente não da tempo de vc conhecer tdo e vai ter q flexibilizar ai teu roteiro. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2016 desculpe n expliquei direito seria assim meu voo chega no mexico dia 25 as 6h entao teria o dia 25 tdo e retorno ao brasil dia 27 as 22h sao 3 dias completos e 2 noites to pensando em tentr conseguir o dia 28. estive vendo tb peru mas n sei se 3 dias da pra ir pra cusco... se compensa america do sul tirando peru ja conheco brasil tb ai q fode kkkk Citar
Membros LilianLopes Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Ah mew foi oq t falei...acho q vai ser mta correria p. vc Peru são menos hs de viagem...não digo Cuzco pq tb ia ficar apertado...fora q chegar até la e não ir em Machu Picchu é uma judiação rss Mas se vc parar em Lima da p. passear por la e ainda ir p. Parakas, Nazca ou Ica...em estilo passeio de 1 dia. Tem Santiago tb...se vc correr ainda faz 1 dia de Viña e Valparaiso. É oq eu conheço e posso t ajuda rsss Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2016 ja ajudou muito vou dxar pro pro ano mesmo vc ta cerrta.. obrigada pela luz.. vo ver aqui o q faco ... valeusssss Citar
Membros LilianLopes Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Imagina! Qdo vc for planejar as férias p. Mexico...se precisar de um help...só dar um tok! Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2016 pode deixar mas boa parte ja esta planejado estou ha 2 anos pesquisando kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.