Membros Preto Silva Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Copia e cola do outro post que eu fiz em outra parte do fórum aqui... rsrs E ai, galera! Beleza? Seguinte... quero fazer um mochilão pelo litoral brasileiro gastando o menos possível. Pretendo acampar quando der, pegar carona, couchsurfing e tudo que possa baratear o custo do mochilão. O roteiro é totalmente flexível, todas as dicas serão ouvidas e levadas em consideração. As datas não estão fechadas, sendo que é provável que só tenha data para o começo do mochilão e o término ficará aberto tanto quanto o roteiro. Sou de São Paulo, mas gosto muito das praias catarinenses, então pode ser que eu vá um pouco para o sul para depois subir. Quem quiser se juntar, será bem-vindo. É só avisar... Vou deixar o "roteiro" num post abaixo Citar
Membros Preto Silva Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Fiz um esboço de roteiro para dar um norte melhor pro mochilão. Quem puder ajudar com dicas e tudo mais de lugares pelo litoral que vale a pena conhecer, eu ficaria muito grato. A maioria dos lugares eu busquei em sites, então não conheço muito bem... Santa Catarina: Garopaba Imbituba Bombinhas Paraná: Ilha do Mel São Paulo: PETAR São Sebastião Ubatuba Rio de Janeiro: Paraty Trindade Ilha Grande Angra dos Reis Niterói Arraial do Cabo Cabo Frio Buzios Espirito Santo: Guarapari Vitória Bahia: Trancoso Arraial d’Ajuda Porto Seguro Ilhéus Maraú Barra Grande Ilha de Boipeba Morro de São Paulo Ilha de Itaparica Salvador Lauro de Freitas Mata de São João Porto de Sauípe Sergipe: Aracaju Alagoas: Barra de São Miguel Marechal Deodoro Maceió São Miguel dos Milagres Maragogi Pernambuco: Tamandaré Ipojuca Porto de Galinhas Recife Fernando de Noronha Paraíba: João Pessoa Rio Grande do Norte: Pipa Tibau do Sul Pirangi do Sul Ponta Negra Genipabu Maracajaú São Miguel do Gostoso Ceará: Canoa Quebrada Morro Branco Aquiraz Jericoacoara Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.