Membros Thalita Lima Queiroz Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Boa noite mochileiros! Eu e o Rafa estamos indo para a Chapada em maio. Chegaremos dia 04/5, ficaremos la uns 8 ou 10 dias e depois vamos para o Morro de Sp e ilhas próximas. Alguém foi recentemente para esses destinos? Tem alguém indo em maio? Alguém tem dica de hospedagem? Estamos tentando Couchsurfing, alguém conseguiu desta forma? E aceito tbb dicas de passeios e de guias baratos... Obrigada!! Citar
Membros Petruciotrek Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Thalita Lima Queiroz Citar
Membros Guilherme Bocci Pimentel Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Oi Thalita, to indo no final de abril pra chapada dps sigo pro litoral tbm, provavelmente morro de sp..fico na Bahia até dia 21 de maio. Me chama no whats pra tentarmos cruzar os roteiros 11 97131-7053.. beijos Citar
Membros Anna Flávia Medeiros Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Vale a pena dar uma olhada, obrigada! http://sonho-de-mulher.blogspot.com.br/2016/02/mesmo-com-dolar-alto-75-dos-leitores.html Citar
Membros vitorfarias Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Em morro de São Paulo tem um hostel que é muito bom black and white fica de frente pra praia excelente opção Citar
Membros Thalita Lima Queiroz Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Oi Thalita, to indo no final de abril pra chapada dps sigo pro litoral tbm, provavelmente morro de sp..fico na Bahia até dia 21 de maio.Me chama no whats pra tentarmos cruzar os roteiros 11 97131-7053.. beijos Olá!! Vou te chamar sim, nosso roteiro é parecido até!! Citar
Membros Caio Vinicius Aleixo Postado Março 18, 2019 Membros Postado Março 18, 2019 @Thalita Lima Queiroz @Guilherme Bocci Pimentel Vocês foram am abril/maio? como esta a condição da agua nessa época? estou com medo de pegar aguas turvas rsrs Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.