Membros Denis Barba Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Olá pessoal! Já não sou novo de idade e ja fiz muitas trilhas sempre com botas de couro. Agora decidi comprar uma destas botas modernas mais leves com tecnologia waterproof. Dentro do orçamento que tenho vi a Salomon Authentic LTR CS e vi tambem a The North Face Storm mid WP. Para caminhada de um dia, trilha media, cascalhos, as vezes lama e chuva qual seria melhor? É verdade que bom comprar um numero acima do que usa? Desde ja obrigado! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 17, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2016 Pelo valor de uma destas dá pra comprar a Garnet da La Sportiva, procura que acha. Bota bem melhor que as duas juntas. Se for pra escolher entre uma das duas prefiro a TNF. Bota é bom experimentar, e de preferência com meias para trekking. A compra de um número maior se deve porque quando caminhamos muito nosso pé incha, por isso devemos sempre experimentar calçados no final da tarde. E também porque as meias para trekking são grossas, acolchoadas, para dar mais conforto. E ainda por cima alguns usam um conjunto de duas meias. Tem um tópico específico sobre meias aqui no fórum, dá uma lida. Citar
Membros Denis Barba Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Obrigado Otavio pela dica! Citar
Membros marizadcc Postado Maio 14, 2016 Membros Postado Maio 14, 2016 Otávio, Você sabe onde acho a Garnet? Procurei pela net, mas tá difícil... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 16, 2016 Membros de Honra Postado Maio 16, 2016 Acho que não tem mais, mas vi uma Scarpa na Loja Alta Montanha. https://lojaam.com.br/bota-scarpa-moraine-mid-gtx.html Citar
Membros marizadcc Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Obrigada pela informação, Otávio! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.