Membros Johny Cândido Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Fala galera beleza? Preciso de uma imensa ajuda dos mochileiros veteranos que possam me dar uma luz para o trajeto que estou querendo fazer. Vou vijar paraBolivia e tenho 9 dias! Dentro destes 9 Dias gostaria de tentar conhecer um pouco de La Paz - Copacabana/Isla del Sol - Uyuni Tentei criar um roteiro mais ou menos para que desse tempo de visitar todos os lugares e gostaria de pedir ajuda referente aos horários dos ônibus, o quanto gastaria por dia e sugestões de hospedagem, onde comprar etc. O Itinerário seria algo mais ou menos assim: 1º dia - 13/03 (domingo): Embarque em GYN às 08:05 chegada em Sta Cruz por volta das 13:10. Em Sta Cruz pegar um Bus para La Paz que deve demorar em torno de 14 a 16 hrs de viagem, chegando então na segunda de manhã em La Paz. 2º dia - 14/03 (segunda): Chegar em La paz e já procurar o Tour para Vale de La Luna - http://www.hikingbolivia.com/producto/87/ Voltar e fazer algumas compras e passeios em La Paz. (conhecer a cidade e talvez o teleférico) 3º dia - 15/03 (terça): Fazer o passeio para Chacaltaya 4º dia - 16/03 (quarta): Acordar em la Paz e fazer o Downhill em Coroico http://www.hikingbolivia.com/producto/81/ (Tentar sair a noite para Copacabana) 5º dia - 17/03 (quinta): Ter saído no dia anterior ou acordar em La Paz e pegar o primeiro Onibus para Copacabana (Copacabana > Isla del Sol) 6º dia - 18/03 (sexta): Acorda em Isla del Sol pega o ultimo barco para Copacabana Copacabana pega o ultimo bus pra la Paz e se informar para ir para Uyuni. 7º dia - 19/03 (sábado): Chegar ou ir para a Uyuni e (exemplo, de La Paz pra Oruro (4h de ônibus) e de lá seguir de trem para Uyuni. (Fazer o salar, o cemitério de trens e passae pelas lagoas, que são belíssimas!) 8º dia - 20/03 (domingo): Acordar em algum lugar no salar e retornar para Sta Cruz De La Sierra. 9º dia - 21/03 (segunda): Se chegar a tempo fazer algo na cidade de Sta Cruz De La Sierra e as 12h ir para o aeroporto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.