Membros Johny Cândido Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Fala galera beleza? Preciso de uma imensa ajuda dos mochileiros veteranos que possam me dar uma luz para o trajeto que estou querendo fazer. Vou vijar paraBolivia e tenho 9 dias! Dentro destes 9 Dias gostaria de tentar conhecer um pouco de La Paz - Copacabana/Isla del Sol - Uyuni Tentei criar um roteiro mais ou menos para que desse tempo de visitar todos os lugares e gostaria de pedir ajuda referente aos horários dos ônibus, o quanto gastaria por dia e sugestões de hospedagem, onde comprar etc. O Itinerário seria algo mais ou menos assim: 1º dia - 13/03 (domingo): Embarque em GYN às 08:05 chegada em Sta Cruz por volta das 13:10. Em Sta Cruz pegar um Bus para La Paz que deve demorar em torno de 14 a 16 hrs de viagem, chegando então na segunda de manhã em La Paz. 2º dia - 14/03 (segunda): Chegar em La paz e já procurar o Tour para Vale de La Luna - http://www.hikingbolivia.com/producto/87/ Voltar e fazer algumas compras e passeios em La Paz. (conhecer a cidade e talvez o teleférico) 3º dia - 15/03 (terça): Fazer o passeio para Chacaltaya 4º dia - 16/03 (quarta): Acordar em la Paz e fazer o Downhill em Coroico http://www.hikingbolivia.com/producto/81/ (Tentar sair a noite para Copacabana) 5º dia - 17/03 (quinta): Ter saído no dia anterior ou acordar em La Paz e pegar o primeiro Onibus para Copacabana (Copacabana > Isla del Sol) 6º dia - 18/03 (sexta): Acorda em Isla del Sol pega o ultimo barco para Copacabana Copacabana pega o ultimo bus pra la Paz e se informar para ir para Uyuni. 7º dia - 19/03 (sábado): Chegar ou ir para a Uyuni e (exemplo, de La Paz pra Oruro (4h de ônibus) e de lá seguir de trem para Uyuni. (Fazer o salar, o cemitério de trens e passae pelas lagoas, que são belíssimas!) 8º dia - 20/03 (domingo): Acordar em algum lugar no salar e retornar para Sta Cruz De La Sierra. 9º dia - 21/03 (segunda): Se chegar a tempo fazer algo na cidade de Sta Cruz De La Sierra e as 12h ir para o aeroporto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.