Membros Rokandre Postado Março 9, 2016 Autor Membros Postado Março 9, 2016 Sou do Nordeste e o roteiro esta muito bom, só incluiria entre Pipa- RN e Porto de Galinhas- PE passar por João Pessoa- PB (fica entre os dois Estados) e dá uma visitada do seu Litoral e se tiver tempo subir para o Litoral Sul onde existem praias belissimas, como a Praia de Carapibus, praia de Tabatinga, Praia de Coquerinho, Praia Bela e Tambaba. Olá, obrigado pela dica :'> :'> :'> Eu queria muito incluir João Pessoa, mas infelizmente não vai dar por causa dos dias que vou conseguir tirar de férias. Não vai dar tempo. E já tive que enxugar o roteiro ao máximo, deixei só os lugares que não abro mão mesmo Citar
Membros Rokandre Postado Março 9, 2016 Autor Membros Postado Março 9, 2016 Posso roubar também ? Irei fazer alguns desses passeios só que em Julho. Adoraria trocar informações. Obg. Olá. Claro que pode, fique a vontade kkk. Quais lugares vc vai? Andei pesquisando bastante, mas ainda tenho muita coisa pra ver. Se quiser saber alguma coisa é só mandar. Citar
Membros vabaps Postado Outubro 28, 2016 Membros Postado Outubro 28, 2016 Agosto/setembro e um mês bom para ir conhecer o nordeste? Sou do ES e quero ir em agosto/2017, estou no planejamento Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.