Membros PriscilaLira Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Sempre vejo passagens aereas em promoçao la fora, mais quando vou comprar aqui pelo Brasil as taxas de embarque fica caríssimo. Alguem poderia me dizer que se eu me aventurar-se comprando la fora por um país mais proximo aos outros, as taxas de embarque vai sair mais barato??? por exemplo: estou em Paris e quero fazer um tour passando por Londres, Turquia (Istambul) e Egito (Cairo). Sempre vejo promoçao de 20 dólares.... mas quando vou finalizar a compra a taxa por aqui fica um absurdo, mais ou menos quanto vai sair a taxa de embarque por la??? Citar
Membros PriscilaLira Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Sempre vejo passagens aereas em promoçao la fora, mais quando vou comprar aqui pelo Brasil as taxas de embarque fica caríssimo. Alguem poderia me dizer que se eu me aventurar-se comprando la fora por um país mais proximo aos outros, as taxas de embarque vai sair mais barato??? por exemplo: estou em Paris e quero fazer um tour passando por Londres, Turquia (Istambul) e Egito (Cairo). Sempre vejo promoçao de 20 dólares.... mas quando vou finalizar a compra a taxa por aqui fica um absurdo, mais ou menos quanto vai sair a taxa de embarque por la??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.