Membros clauch Postado Dezembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Chego no Uruguai dia 19/12 e mandei mail para varias vinicolas para tentar agendar uma visita e nenhuma me respondeu... Consegui marcar a Bouza pro dia 23, mas pro dia 19 mesmo nenhuma me retornou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Dezembro 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Sabes que yo moro aquì y nunca visitè esas Bodegas, sin embargo dicen que es interesante y la comida fabulosa. En la fecha que vienes hay mucho agite en la zona del Mercado del Puerto, sugiero visites El Palenque o los otros restaurants que se encuentran en la parte exterior, a medio dìa en estas fechas es una fiesta. Pesquisa a salir a comer, tienen detalles de los restaurants màs badalados, y a medio dìa la mayorìa ofrece menù ejecutivo, yo adorè Tandori, Francis, Ricci, La Casa Violeta es cara, pero la vista es espectacular. Perla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloalpe Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Olá perlamundo, Estou interessado em conhecer a vinícola Los Cerros de San Juan, que fica próxima à Colonia. Tem alguma referência dela? Abraços, Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila oliva Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Olá pessoal, tudo bem? Estarei em Montevideo em abril e pretendo visitar a Bodega Bouza. Quero fazer a visita guiada, degustação dos vinhos e também almoçar no restaurante, que pelos relatos e fotos me parece ser divino! Acontece que estou preocupada com o custo que isso terá, já que quero conhecer outras vinicolas. Por isso, pergunto a quem já foi a Bouza se existe um pacote com visita + degustação + almoço no restaurante, por um preço unico, ou seja, é preciso pagar pelo almoço ou esse pacote já inclui tudo? Pesquisei no site da Bouza, mas a informação não está muito clara... Enviei um e-mail e eles me responderam que posso almoçar e degustar os vinhos selecionados para o almoço, mas não ficou claro se também posso fazer a visita e degustação por um unico preço, ou se pago tudo a parte... Alguém pode me ajudar??? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila oliva Postado Abril 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Oi pessoal, Consegui um novo contato com a Bouza... Respondendo a minha própria pergunta (acima), a Bouza não cobra visita e degustação, caso a pessoa opte por almoçar no restaurante, sendo que o almoço é a la carte e gasta-se em torno de 900 a 1200 pesos uruguaios por pessoa.. ou seja, almoçando lá, a visita nos vinhedos, planta, museus dos carros antigos e degustação estão incluídas. Se alguém tiver a mesma dúvida, está respondida! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ernani Braga Postado Maio 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Boa noite! Eu gostaria de montar um roteiro para as vinícolas próximas a Montevidéu. Em Mendoza na Argentina e em Santiago no Chile é comum o serviço de Remis, onde um motorista te leva até as vinícolas. Em Montevidéu estou com dificuldade em encontrar este serviço. Alguém conhece alguma empresa ou mesmo particular que nos leva até as vinícolas? Eu não gostaria de alugar um carro e dirigir, afinal ir nas vinícolas e não degustar os vinhos ... é complicado! rs Obrigado! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 31, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Na primeira página do tópico há uma relação destas agências. Dê uma olhada... De qualquer forma, dá pra fazer na boa de ônibus ou, melhor, alugando um carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bsanchess Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Boa noite pessoal, vamos reviver o tópico. Depois de procurar bastante, estou tendencioso a visitar as seguintes vinícolas nas proximidades de Montevidéu: Bouza Stagnari Juanico Coloquei a localização delas no mapa e percebi que elas estão na mesma direção. Estou pretendendo seguir as dicas do site da Bouza (também postadas aki no mochileiros) e ir de ônibus/taxi até a Bouza. De lá, vi que seguindo pela Ruta 5, mais 10km está a Stagnari. Da Stagnari, mais 10 km, chego na Juanico. Da Juanico, volto para Montevidéu de ônibus (também já explicado aki no mochileiros como fazer). Tenho 3 dúvidas: 1- Gostaria da ajuda de vocês para saber se é possível fazer isso no mesmo dia (pegando o primeiro tour na Bouza, almoçando na Stagnari e fazendo o ultimo tour na Juanico). 2- Gostaria também de saber aproximadamente quanto daria o translado de taxi entre as vinícolas (conforme falei, a distância é de aproximadamente 10 km). 3- Se eu pedir na vinícola eles pedem o táxi? Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Sanches, 1- Se sair bem cedo de onde estiver hospedado, pode tentar... Eu saí umas 9h lá do centro e cheguei por volta de umas 10h30 na Bouza, de busão + táxi. 2- Não sei agora, mas acho que paguei menos de R$ 15 cada trecho em 2012. 3- Sim, eles pedem sem problema algum. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Hola, Las bodegas estàn en lugares alejados, por tanto llegar es complicado de ómnibus. No creo de para visitar varias de òmnibus. Las bodegas estàn en zonas semirurales, los buses no tienen frecuencias y hay demoras. Para ir en bus hay que coordinar con precisiòn los horarios y en algunos casos el bus deja bien lejos. sugiero leer el post de Jandir, ya que en una ocasiòn pegò el bus y no consiguiò llegar a la bodega. La màs sencilla de llegar es Bouza, de todas formas antes de ir por cuenta propia sugiero confirmar con el persona de la bodega si hay transporte y que horarios tienen. Sè que algunos taxis de Las Piedras hacen el circuito de las Bodegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.