Colaboradores Roloff Postado Novembro 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Alguém aqui já visitou alguma vinícola no Uruguay? Andei procurando informações e não encontrei muita coisa. Queria saber se existe alguma região no uruguay que concentre as produtoras de vinho como temos aqui no Brasil ou se são somente vinícolas separadas. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Alguém aqui já visitou alguma vinícola no Uruguay? Andei procurando informações e não encontrei muita coisa. Queria saber se existe alguma região no uruguay que concentre as produtoras de vinho como temos aqui no Brasil ou se são somente vinícolas separadas. Obrigado. ola, Roloff de uma olhada em http://www.bodegasdeluruguay.com.uy/port/bodegas-resultados.php eu não sei te falar a respeito, mas nesse site tem a vinicola e endereços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 neste link abaixo tem inclusive um mapa com as principais: http://bodegasdeluruguay.com/esp/nota.php?id=11 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Novembro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Alguém aqui já visitou alguma vinícola no Uruguay? Andei procurando informações e não encontrei muita coisa. Queria saber se existe alguma região no uruguay que concentre as produtoras de vinho como temos aqui no Brasil ou se são somente vinícolas separadas. Obrigado. Oi Roloff, Estive me fazendo a mesma pergunta nos últimos dias hehe e achei algumas vinícolas interessantes na região de MVD. Me pareciam bem parecidas com as vinícolas chilenas, por isso já reservei as minhas visitas até hehe Todas tem site para agendamento! Juanicó, a 38 km de MVD Filgueira, mais de 47 km de MVD Antigua Stagnari, a uns 20 km de MVD Bouza, quase dentro de MVD Varela Zarranz, a mais longe de todas, pelo que eu vi... Estou indo pra lá em Dez/2009. Até e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Heelari, vc pesquisou os mapas que citei anteriormente? neste link abaixo tem inclusive um mapa com as principais: http://bodegasdeluruguay.com/esp/nota.php?id=11 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Roloff Postado Novembro 9, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Karen e heelari muito obrigado!!! Eu tava procurando algo como o vale dos vinhedos que temos aqui no Rio Grande do Sul (se não conhecem, conheçam!) Vou montar uma visitas com base nas suas informações. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 caro colega demorou pra alguem perguntar postei ha alguns dias este relato abaixo: roteiro-do-vinho-e-espumante-brasileiros-rs-t38032.html qualquer dúvida estamos ai............... bjim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Novembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 E ai Roloff, Achou mais alguma além das que eu falei? Eu pensei em visitar a Varela, mas eles náo váo poder me atender no dia! Droga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Novembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Eu achei mais um na região de MVD. O Castillo Viejo. Agora falta saber como chegar neles sem carro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Eu achei mais um na região de MVD. O Castillo Viejo. Agora falta saber como chegar neles sem carro... será que não tem latão que leve até perto? creio que haja! qdo vc irá? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.