Membros Tata-MG Postado Novembro 3, 2009 Membros Postado Novembro 3, 2009 Galera, Pretendo ir a Macchu Picchu em janeiro de 2010, de carro, em 4 pessoas. Tenho algumas dúvidas quanto ao percurso, já que pretendo ir em carro de passeio. Pensei em ir por Corumbá, e de lá fazer Santa Cruz - La Paz - Copacabana - Puno - Cuzco. As estradas são boas? O carro aguenta? Gostaria também de informações sobre o preço atual do combustível na Bolívia e no Peru. Abraços, Tata Citar
Membros CROGERIO Postado Novembro 3, 2009 Membros Postado Novembro 3, 2009 Oi Tata, estou indo pro mesmo local que vc, so que vou em fevereiro e estou saindo de Santa Catarina, mais precisamente de Dionisio Cerqueira/SC, que já é fronteira com a Argentina, onde o preço do combustível gira em torno de 2,5 a 3,5 pesos, o que equivale a 1,25 a 1,75 reais, e tenho as mesmas duvidas, com relação ao peru e bolivia, assim como procuro mais alguem pra ir junto, irei com a esposa e duas filhas de 10 e 11 anos. Citar
Membros Tata-MG Postado Novembro 3, 2009 Autor Membros Postado Novembro 3, 2009 CROGERIO, Primeiramente, obrigada pela informação sobre os preços de combustível. Qual é o seu roteiro de viagem? Se as estradas nele forem melhores, é provável que eu mude o meu trajeto, mesmo sendo um caminho bem mais longo. Se eu souber de alguém que pretende ir em fevereiro, te aviso. Você decidiu não ir em janeiro devido às chuvas? Abraço, Tata Citar
Membros Beto Joinville Postado Novembro 21, 2009 Membros Postado Novembro 21, 2009 Bom dia Tata e amigos, estou indo de Joinville por Dionisio Cerqueira-SC para Machu Picchu vou por Corrientes, San Salvador de Juyjuy, Atacama, Nazca, Cuzco, Puno e retorno pelo Chile e Argentina por ter combustivel mais barato e de melhor qualidade pois irei pelo 2 ano de moto. Abri o guia 4 Rodas CD e tentei fazer a rota de Minas por MT, e como ja haviam me informado não da para fazer esta rota o mapa 4 rodas ele manda ir via Foz do Iguaçu o restante do trajeto e praticamente o mesmo. Foram pelo Acre 2 motociclistas entrando para Perú via Panamerica Pacifico, só que o gasto de combustivel e pelo menos o dobro, andando pelas estradas brasileiras e qualidade combustivel duvidoso e alguns trechos em MT muito transito de Bi Trens aqueles caminhões de 30 mtrs que só andam em comboio. Abraços aos amigos. Citar
Membros terezinha Postado Novembro 21, 2009 Membros Postado Novembro 21, 2009 oi Beto pois é tambem somos de SC mais moramos em Rondonia e tenho uma entida que mora em Joinville e vem pra cá em janeiro e tb vamos pra bolivia e Peru, mais o melhor caminho pra vc ainda é pelo praraguai e agentina a saindo bolivia e peru, nós como moramos qse perto da Bolivia fica mais facil... Citar
Membros terezinha Postado Novembro 26, 2009 Membros Postado Novembro 26, 2009 oi Tata pois é nós tb vamos em janeiro pelo dia 16 de carro... moramos em rondonia e vamos pelo Acre, de onde vcs vao sair ? qual o dia...manda seu email e teremos mais contato.... abraço Citar
Membros regispds Postado Dezembro 20, 2010 Membros Postado Dezembro 20, 2010 Saudações! Pretendo fazer esse trecho em Janeiro de 2011! E também preciso de algumas informações! Como preço de combustível na Bolívia / Chile / Peru! Além de gastos com alimentação e hospedagem nesses países! Esses lugares eu calculei no google Maps e não sei se é seguro! Além do mais não tenho informações sobre fronteira (TD=Trecho desconhecido)! Então não sei se tem como ir de Pisiga a Colchane no Chile! Alguém tem essas informações! Ou dicas sobre o trajeto? CIDADE Origem DESTINO KM Tempo do Trajeto Cacoal - RO Ji-Paraná - RO 106 1 H e 19 Min Ji-Paraná - RO Ariquemes - RO 174 2 H e 18 Min Ariquemes - RO Guajará Mirim - RO 313 4 H e 14 Min Guajara- Mirim - RO Guayaramerín, Beni - Bolívia TD Guayaramerín, Beni - Bolívia Riberalta, Beni - Bolívia 90 1 H e 13 Min Riberalta, Beni, Bolívia La Paz - Bolívia 912 11 H e 44 Min La Paz - Bolívia Tiwanacu - Bolívia 63,3 1 H e 3 Min Tiwanacu - Bolívia Copacabana - Bolívia 97,4 1 H e 33 Min Copacabana - Bolívia Isla del Sol TD Isla del Sol Isla de la Luna TD Copacabana - Bolívia La Paz 156 2 H e 14 Min La Paz - Bolívia Cochabamba - Bolívia 354 4 h e 46 Min Cochabamba - Bolívia Sucre - Bolívia 351 5 H e 6 Min Sucre Potosí, Tomas Frias - Bolívia 155 2 H e 5 Min Potosí, Tomas Frias, BO Uyuni - Bolívia 199 3 H e 24 Min Uyuni - Bolívia Colchani - Potosí - Bolívia 21,6 24 Min Colchani,Potosí - Bolívia Chita - Bolívia 22,5 23 Min Chita - Bolívia Oruro - Boívia 273 4 H e 10 Min Oruro - Bolívia Pisiga 228 228 3 H e 54 Min Pisiga - Bolívia Colchane - Chile TD Colchane - Chile Iquique - Chile 223 4 H e 10 Min Iquipe - Chile Arica - Chile 308 5 H e 42 Min Arica - Chile Tacna - Peru 52,7 52 Min Tacna - Peru Arequipa - Peru 370 5 H e 2 Min Arequipa - Peru Puno - Peru 289 289 3 H e 58 Min Puno - Peru Cuzco - Peru 454 5 H e 53 Min Cuzco - Peru Macchu Picchu Águas Calientes Cuzco - Peru VOLTA Cuzo - Peru Puerto Maldonado - Peru 429 6 H e 53 Min Puerto Maldonado - Peru Assis Brasil - Acre 230 3 H e 34 Min Assis Brasil - Acre Porto Velho - RO 778 9 H e 42 Min Porto Velho - RO Cacoal - RO 480 5 H e 54 Min Citar
Membros Antonio Miazaki Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Olá Tata, Você fez a viagem até Machu picchu? Preendo ir no final do ano, poderia me passar algumas informações que achou válida? Agradeço, Antonio Miazaki Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Julho 3, 2012 Colaboradores Postado Julho 3, 2012 Olá pessoal, tópico meio velho mas vamos ver se agitamos ele aqui pois é de meu interesse saber sobre algumas coisas para essa viagem. Pretendo ir em 2013 de carro saindo de BELO HORIZONTE a´té CUSCO. A volta pretendo voltar pela Bolivia passando por LA PAZ etc.... conheço CUSCO, LA PAZ já, pois já fui de Aviao e fiz muitos passeios por estes locais.... dessa vez quero ir de carro com minmha noiva para fazer uma viegam diferente. Precisava saber sobre postos de gasolina na interoceanica depois de Rio Branco, tem? Dá p ir numa boa? Alguem sabe dos preços atuais do combustivel proximo a Rio Branco? Etanol também? Vou em um GOL TREND 1.0 GlV 2010, e queria saber se suporta a viagem na carretera interoceanica.... se souberem me dizer algo, agradeço. Abraços a todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.