Membros fabioslga Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Vou para Santiago no final de julho/começo de agosto.... Alguém tem alguma dica? Estou indo sozinho.... Citar
Membros fabioslga Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Meu celular para WhatsApp 11988930046 Citar
Membros hoffhoff Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Sobre hospedagens, os melhores lugares para ficar la eh perto da Casa de la Moneda ou no bairro Bella Vista. O metro lá é bom e leva para qualquer lado, e o passe custa algo entre 3 e 4 reais (o preco varia com o horario). Sobre passeios, meu lugar favorito foi Valparaíso, mas muita gente nao gosta. Valparaiso é sujo e baguncado, e foi justamente isso que gostei (mostra bem a cultura do lugar, diferente de Viña que se esconde atrás de uma vitrine para agradar os turistas). Este ano o frio comecou cedo. Bem provável que tenha sorte com o Valle Nevado. Abracos e boa viagem! Citar
Membros PriscilaLeal Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 oi, gostei muito deste roteiro http://nosnochile.com.br/7-dias-no-chile-roteiro-completo/ irei final de julho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.