Membros gtudella Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Olá a todos, dessa vez estou perdido na montagem do roteiro. Irei com meus pais e a namorada ao chile em Junho, e gostaríamos de fazer um roteiro divertido, aventureiro e cultural. Aproveitar pra esquiar, ver neve, um bom vinho e restaurantes. alguém pode me ajudar? um bairro legal pra ficar? hospedagem com bom custo x beneficio? nada chique... passeios imperdíveis? tudo isso em 7 dias... loucura né? alguem??? abraço Citar
Membros helano Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Estou com a mesma dúvida. E estou na dúvida se fico os 7 dias em Santiago e nos arredores ou se vou a pucon subir o villa rica. Aceito sugestões. Citar
Membros helano Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 ah esqueci de dizer vou em abril está em cima. Citar
Membros Stanley Alexander Postado Março 4, 2016 Membros Postado Março 4, 2016 ah esqueci de dizer vou em abril está em cima. Cara, vcs conseguiram montar um roteiro? Vou com meus amigos no fim de abril e também não faço ideia dos lugares para onde iremos fora Santiago. Citar
Membros beto bombas Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Vejam o post da Larissa Pinheiro, ótimo, tô montando um pra 12 dias e os dados dela tão ajudando mto. O meu: 1. viagem 2. Santiago 3. Santiago 4. Valparaiso e vinas del mar 5. Santiago 6. Cordilheira a escolher o pico 7. Santiago 8. Pucon 9. Pucon 10. Pucon 11. Pucon a Santiago 12. volta. Citar
Membros YanVeronez Postado Março 19, 2016 Membros Postado Março 19, 2016 Olha cara Pra junho há chance de não ter neve se for ficar em santiago/ vale nevado. Eu vou nesse período. Eh início de estação de esqui mas dado El nino e tal pode atrasar. O q eu vou fazer eh ficar em um hostel chamado Casaltura The Boutique, pareceu bem bom e não eh caro. Fica perto do metro tb. Depois vou tirar um dia pra ir pra vina del mar e valparaiso e outro pra ir pra vina concha Y toro. Talvez pegue dois dias e vá pra cordilheira e depois Mendoza na Argentina. Dizem ter ótimos vinhos por lá e bem baratos. No mais vou tirar um ou dois dias pra museus e bater perna na cidade. Citar
Membros camyllaabreu Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Oi! Então... vamos por partes: 7 dias será um roteiro apertado se você quiser conhecer os pontos turísticos no centro de Santiago, ir até Valparaíso e Viña, conhecer alguma vinícola e ainda ir pra fora de Santiago. Te aconselho organizar por prioridade do que você quer ver. Sobre a neve: não é garantido. Se quiser ir por causa da neve, adie para Julho/Agosto. Estou indo em Maio e meu roteiro é: centro de santiago, embalse el yeso (lindooooooo), valle nevado + farellones e a vinícola undurraga. NÃO irei para valparaíso nem viña porque eu tenho apenas 6 dias em santiago então meu roteiro ficou sem nenhum dia vago pra isso Mas de qualquer forma eu não iria mesmo porque não me interessa tanto... mas se você quer conhecer tudo o que eu citei, te aconselho colocar aí mais 1 ou 2 dias Citar
Membros Hugo Pedersoli Postado Abril 7, 2016 Membros Postado Abril 7, 2016 Bom dia galera... estou entrando de férias dia 16/05 e estou afim de ir para o Chile de mochila. Se alguém for e eu puder me envolver com a turma agradeço. Whatsapp 11 982387431 Hugo Pedersoli Citar
Membros michael.girardi Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 Beto, onde acho o roteiro da Larissa que mencionou? Abração Citar
Membros beto bombas Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 Aqui mesmo, neste tópico. roteiro de viagem, america do sul, chile na sequência, role a página pra baixo e encontrará. Eu uso o app instalado no celular, daí essa sequência. . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.