Membros thais.caldeirinha Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Pessoal, vou viajar para o leste europeu de Novembro a Dezembro e gostaria de saber qual a melhor moeda para levar ao leste europeu para conversão das moedas locais- dolar americano ou euro ? O cambio tanto do euro como do dolar nao esta favoravel, mas queria saber de alguem que viajou neeses paises para ver se a perda é mto grande com o dolar ! Citar
Membros thais.caldeirinha Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Muito Obrigada. Entao talvez seja melhor abrir uma conta no BB Miami em dolares e fazer o saque na ATM em cada pais na moeda local ? Assim nao pago IOF, somente a taxa de saque e manut da conta. Citar
Membros thais.caldeirinha Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Obrigada Adriano, eu vou viajar por 50 dias , pelo leste e europa, entao nao queria carregar dinheiro vivo. Eu ja tinha uma conta nos eua , pois meu marido recebia em dolares....mas fechamos a conta para nao pagar as taxas e tiramos o dinheiro.... O que voce me recomendaria , um cartao , travel cheque etc ?? Para nao ficar com 8 mil euros na mae entende ? Citar
Membros thais.caldeirinha Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2016 Muito obrigada pelas dicas !!! Ç) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.