Membros Herms Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Fala galera! Eu e um amigo estamos indo fazer nosso primeiro mochilão nas nossas férias de trabalho. Construímos meio roteiro e pedimos que nos ajudem com algumas dicas. Data: 16 a 26 de Julho Saída: São Paulo* *somos de Fortaleza, e a passagem saindo daqui é o DOBRO comparado se saísse em São Paulo, então vamos pra são paulo pra sair de lá. Roteiro: 1. Bolívia - Pouso em santa cruz 2. Bolívia - Uyuni 3. Chile - Deserto do Atacama 4. Chile - AJUDA AQUI Queremos ir em lugar pra esquiar, mas pelo que vi na internet o pessoal sô fala do El Colorado e do Valle Nevado, porem eu ACREDITO que seja longe descermos o chile todo para isso, aí que queria a ajudinha de vocês, vale ir? Ou tem canto mais perto pra ver neve pela primeira vez (centro ou norte do chile)? 5 Chile - AJUDA AQUI Outro ponto é a viagem de volta. Se fossemos pra santa cruz e voltássemos de la o decolar ta dizendo aqui que é 300 dólares tudo. Mas se eu quiser voltar la por Calama, que é perto do deserto e ta la no fim da minha viagem, a viagem vai pra 600 dólares (Han?). Ainda vou pesquisar mais em outros sites. Quem puder dar uma luz eu agradeço, assim como se tiver mais gente querendo ir, só falar! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcia Rael Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Boa tarde Hermeson. Blz? Estou indo para Sta Cruz em Abril. Já decidiu como chegará em Uyuni? Eu pensei em pegar o vôo de Sta Cruz até sucre, até pela economia de tempo.. Estou em dúvida de comprar a passagem aqui ou direto no balcão... Vi um pessoal comentando que virá e mexe o vôo é cancelado... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kallidja Luz Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Fala, pessoal! Tranquilo ? Estou indo nessa mesma viagem, como a gente montou um breve roteiro, queríamos dicas de onde ficar, onde esquiar ( sem ser onde Hérmeson citou ), transportes, onde comer, pra onde sair... enfim, quem puder nos ajudar mandando uma luz, seremos gratos! Beijos de luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Herms Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Boa tarde Hermeson. Blz? Estou indo para Sta Cruz em Abril. Já decidiu como chegará em Uyuni? Eu pensei em pegar o vôo de Sta Cruz até sucre, até pela economia de tempo.. Estou em dúvida de comprar a passagem aqui ou direto no balcão... Vi um pessoal comentando que virá e mexe o vôo é cancelado... Abraços... Fala Marcia, belezinha! Agora que compramos as passagens e decidimos a data (15 a 26 de julho), começaremos o planejamento dia a dia, onde entra essas passagens internas. Pelo que pesquisei aqui, temos duas opções Ir de avião ate sucre por 200 (amaszonas) e mais 25 de bus ate uyuni Ou ir de ônibus e trem por menos de 200 (http://www.rome2rio.com/pt/s/Santa-Cruz-de-la-Sierra/Uyuni) Pelo visto pelo fator tempo, é melhor pegar avião ate sucre e ir de bus depois né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcia Rael Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Fala Marcia, belezinha! Agora que compramos as passagens e decidimos a data (15 a 26 de julho), começaremos o planejamento dia a dia, onde entra essas passagens internas. Pelo que pesquisei aqui, temos duas opções Ir de avião ate sucre por 200 (amaszonas) e mais 25 de bus ate uyuni Ou ir de ônibus e trem por menos de 200 (http://www.rome2rio.com/pt/s/Santa-Cruz-de-la-Sierra/Uyuni) Pelo visto pelo fator tempo, é melhor pegar avião ate sucre e ir de bus depois né? Consegui montar um roteiro aqui, Hérmenson. Baseada em um site bem bacana que achei... Se quiser, me passa seu email que te disponibilizo .. E você pode se basear para montar o seu... Restante da galera que quiser, é só pedir... Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Octavio Augusto Postado Maio 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Opa, amigos. Pretendo embarcar para os mesmos destinos em Julho. Já encontraram algum lugar bacana para esquiar? Disponibilizem os roteiros aqui, por gentileza, é meu primeiro mochilão, também, e a princípio, sozinho. HEHEHEH Se tiverem algum grupo, me adicionem 41 95928932. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrícia Tavares Postado Maio 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Oláá! Aceitam mais uma integrante pra essa trip? Se rolar um grupo, me add: (16) 99399-1233 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagovieira Postado Maio 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Fala Marcia, belezinha! Agora que compramos as passagens e decidimos a data (15 a 26 de julho), começaremos o planejamento dia a dia, onde entra essas passagens internas. Pelo que pesquisei aqui, temos duas opções Ir de avião ate sucre por 200 (amaszonas) e mais 25 de bus ate uyuni Ou ir de ônibus e trem por menos de 200 (http://www.rome2rio.com/pt/s/Santa-Cruz-de-la-Sierra/Uyuni) Pelo visto pelo fator tempo, é melhor pegar avião ate sucre e ir de bus depois né? Consegui montar um roteiro aqui, Hérmenson. Baseada em um site bem bacana que achei... Se quiser, me passa seu email que te disponibilizo .. E você pode se basear para montar o seu... Restante da galera que quiser, é só pedir... Abraços!! Olá Márcia....qual é esse site que vc falou? vou fazer mochilao em novembro e estou na fase de montar o roteiro Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.