Membros Valdirene Rodrigues Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Estou começados hoje no APP, sempre tive curiosidade e vontade de fazer mochilao mas não conheço ninguém que faça, moro SP, e se tiver alguém que faço algo legal por aqui mesmo de fim de semana,ou, enfim! Ajudem-me [sMILING CAT FACE WITH OPEN MOUTH] Link para o comentário
Membros Rafael Viana Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Boa noite. Também estou nessa, querendo fazer um mochilao. Vou fazer minha primeira viagem internacional por agora, vou ir para conhecer e visitar familiares, mas quero tentar fazer da viagem uma experiência para próximas. Sou de Minas Gerais, e também procuro uma companhia para combinar viagens futuras. Link para o comentário
Membros Mary2016 Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Boa noite. Entrei hj no App, um pouco perdida rs Estou de férias e acabei nem programando nada .Alguém nas mesmas condições? Rs Link para o comentário
Membros Valdirene Rodrigues Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Então Rafael eu tbm sou de MG! Haha , sim tem q combinar!!! Ohhh Mary, de férias não, mas com certeza encontra algo bacana pra fazer! Link para o comentário
Membros Diego 84 Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Olá Valdirene tudo bem? Também estou querendo fazer vários mochiloes este ano, quero conhecer muitas cachoeiras, praias e trilhas. Sou de Atibaia no interior de SP. Vc ja tem idéia de algum lugar que queira ir? Link para o comentário
Membros Valdirene Rodrigues Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Olá Diego!!! Atibaia e um ótimo lugar a no pessoal falar nunca fui! Bom eu estou ingressando nessa agora, mas curtos a natureza , praias, por este ano priorizo as viagens econômicas, estamos na crise kkkk Adoraria conhecer as praias perdidas no meio do nada sabe. Aqui perto tem a ilha do Cardoso, dizem q bem legal, VC já foi? Link para o comentário
Membros Diego 84 Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Bom dia Valdirene tudo bem? Atibaia é bem legal mesmo, tem a pedra grande aqui que é um ponto turístico super bonito. Tenho muita vontade de conhecer a Ilha do Cardoso e sei que lá tem opções de acampar. Quando vc está querendo ir pra la? Link para o comentário
Membros Simonealeluia Postado Abril 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Boa tarde mochileiros IlhA do Cardoso. Muito lindo. Cananeia e ilha comprida. Recomendo Link para o comentário
Membros Laércio Bittencourt Postado Maio 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Estou começados hoje no APP, sempre tive curiosidade e vontade de fazer mochilao mas não conheço ninguém que faça, moro SP, e se tiver alguém que faço algo legal por aqui mesmo de fim de semana,ou, enfim! Ajudem-me [sMILING CAT FACE WITH OPEN MOUTH] Valdirene e Rafael vcs que são de MG tem uma travessia muito linda para fazer, travessia Ouro Branco a Ouro Preto, são três dias, as duas primeiras noites da p dormir na cidade... Depois pesquisem... vale muito a pena, passa pela serra de Ouro Branco, cidade de Itatiaia, serra de Itatiaia, cidade de chapada, cidade de Lavras Novas, represa di custódia, cachoeira dos prazeres até o parque do Itacolomi Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.