Membros FABIO KRUST Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Olá sou krusty, estarei viajando para sul de moto, estou solo. Se alguém se interressar? (bragafabio035@gmail.com)
Membros Nozz87ink Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Sou de guaratingueta-sp
Membros Nozz87ink Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Queria ir pra argentina
Membros krustfabio Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Olá nozz87ink. eu sou krust de atibaia sp. Se tiver mesmo afim vamos mantendo comtato...
Membros rafael.joia Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Olá sou krusty, estarei viajando para sul de moto, estou solo.Se alguém se interressar? (bragafabio035@gmail.com) Fala galera, blz ? Detalhes da Viagem ? Qual moto ? Quais lugares ? Sou do sul de MG, próximo de SP (Campos do Jordão, Pindamonhangaba, Taubaté, etc)
Membros quithos Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Saudações a todos. Então eu também meio que sem rumo, com uma BROZ 150 centro oeste e nordeste que vou fazer, a partir de meados de março. Como sou de MINAS, começo com alguns lugares no estado e FINAL DE MARÇO inicio de abril, já estarei no centro oeste. Quero economizar o maximo possível, por isso dormir em rede, barraca, fazer rango em paradas. Enfim, qqr coisa vamos trocar ideias, quem sabe você nos encontramos pela estrada a fora.
Membros rafael.joia Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 Saudações a todos. Então eu também meio que sem rumo, com uma BROZ 150 centro oeste e nordeste que vou fazer, a partir de meados de março. Como sou de MINAS, começo com alguns lugares no estado e FINAL DE MARÇO inicio de abril, já estarei no centro oeste. Quero economizar o maximo possível, por isso dormir em rede, barraca, fazer rango em paradas. Enfim, qqr coisa vamos trocar ideias, quem sabe você nos encontramos pela estrada a fora. Blz Quithos ? É de onde de MG ? Sou do Sul de MG, também com BROS 150CC
Membros krustfabio Postado Março 4, 2016 Membros Postado Março 4, 2016 Óla sou krust de atibaia sp. Estarei passando morretes pr, urubici sc, bom jardim da serra sc, serra do rio do rastro sc, cambará do sul rs, mostardas rs, rio grande rs, salto do yucumãrs rs, foz do iguaçu...
Membros quithos Postado Março 5, 2016 Membros Postado Março 5, 2016 Olá Rafael, tudo bem! Sou de BH. Então é com uma bros 2004 150. Tipo vou sair para viajar, fazendo norte de minas, sul da bahia, Goias, Norte da Bahia, Tocantins, Maranhão Litoral Até Onde eu achar que aguento, voltando para o interior da Bahia, chegando em BH, Depois serra do Cipo e canastra. Bom, estou montando um ROTEIRO meio louco, mas vou tentar economizar o maximo, fazer comida na estrada, dormir em rede, camping e algumas vezes base de acampamento de mais tempo em pousadas, ou seja sem frescura, mas com segurança. Mas, não tenho nem dia para sair pode ser na semana do dia 15 ou na outra em Março depois disto chão e fé em Deus. E ai qual é a sua intenção.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.