Membros Dhiego Nazario3 Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 Verdade eu irei em fim de maio... Algumas cidades tbm serão só de passagem como santa cruz lá sierra, lá paz fico 3 dias quero subir o chacaltaya Copacabana 1 noite Puno de passagem Cusco 1 noite ica 1 noite tbm ar equipa 2 noites e volto pelo mesmo caminho se eu ver que sobrar tempo e não tiver muito acabado quero voltar pelo Paraguai... Mas digo pra vc e cansativo sim eu viajo pra SP 12 h já chego podre imagina 17 dias na estrada.... Eu tbm penso nisso em.chegar tipo de noite na rodoviária e não conseguir passagem.... Citar
Membros Dhiego Nazario3 Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 E eu to com um pouco de medo da altitude mas acho que como vamos de ônibus nosso corpo vai se adaptando, claro auê iremos sentir alguns sintomas né... Mas faz parte Citar
Membros brunasscarvalho Postado Abril 4, 2016 Membros Postado Abril 4, 2016 Oi Manu! Obrigada pelo relato! Quero uma ajuda! Foi fácil encontrar esse hotel em Corumbá? E esse hostel em Pto Quijarro? É mais recomendável se hospedar em qual das duas? Você lembra o nome (e mais ou menos a localização de onde você ficou? - claro, se você recomendar!)... Acho que foram várias ajudas né hahaha Citar
Membros Emanuela Barral Postado Abril 17, 2016 Autor Membros Postado Abril 17, 2016 Ei Andressa, Então, normalmente os ônibus saem as 19h, não tem muita diferença de horário entre as companhias, e pouquíssimos saem em horários diferentes. Como são longas distâncias, costumam sair mais cedo para chegar em um horário bom. No Peru os ônibus são melhores, e mais confortáveis, e algumas até servem refeições, Já na Bolívia peça para ver o ônibus, ou pelo menos fotos, e fica esperta pois costumam te vender algo e na hora é outra coisa... ônibus com banheiro é um nojo e fedorentos, mas é melhor pois longas viagens não tem paradas, e quando para é no mato para todos fazerem as necessidades lá para quem quiser ver(Um horror, rs ) Olá Manu, muito legal seu relato Vou para Bolivia e Peru em Julho agora. Vou fazer na ida SP > Campo Grande> Corumbá> Porto Quijarro > Santa Cruz> Sucre> Uyuni > La Paz > Copacabana > Arequipa e Cusco na Volta Cusco > La Paz> Santa Cruz > Porto Quijarro> Corumbá> Campo Grande > SP estou pensando em fazer tudo de ônibus, você ficou muito cansada na sua viagem? tenho pouco tempo de viagem, estou pensando em fazer tudo em 14 dias, e estou com medo de ficar muito corrido e não conseguir aproveitar. Outra coisa: é fácil conseguir onibus a noite na Bolivia? vamos supor chegar as 8 da noite na rodoviária? Muito obrigada! Citar
Membros Emanuela Barral Postado Abril 17, 2016 Autor Membros Postado Abril 17, 2016 Ei Bruna, O Hostal de Pto Quijarro fica na rua da Rodoviária(tem duas entradas, fica na entrada contrária a entrada do Brasil) Mas se pensa em ficar lá, sugiro ficar em Corumbá(Só seguir a rua do aeroporto a esquerda) conforto, café da manhã e limpeza... coisa que em Quijarro é Zero. O de Corumbá fica na Rua Pôrto Carreiro, a uns três quarteirões do aeroporto hotel Estrela da Glória. Oi Manu! Obrigada pelo relato! Quero uma ajuda! Foi fácil encontrar esse hotel em Corumbá? E esse hostel em Pto Quijarro? É mais recomendável se hospedar em qual das duas? Você lembra o nome (e mais ou menos a localização de onde você ficou? - claro, se você recomendar!)... Acho que foram várias ajudas né hahaha Bruna Citar
Membros Emanuela Barral Postado Abril 17, 2016 Autor Membros Postado Abril 17, 2016 Concordo com você Diego, acho muito corrido. Reveja seu roteiro para viabilizar seu tempo e aproveitar mais de cada lugar. Boa sorte e boa viagem. Oi Andressa eu acho muito corrido sim,pelo números de cidades que deseja visitar no meu caso sera 17 dias no seguinte roteiro Floripa>campo grande >Puerto quijarro>lá paz>Copacabana >Cusco>ica>arequipa>lá paz>Puerto quijarro >campo grande >floripa e já acho que sera corrido vou analisar bem e ver só corto uma cidade Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.