Membros rafaelmaciel Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Pessoal,como proceder se levar alguma multa no exterior e não pagar?? Serei punido futuramente
Membros rafaelmaciel Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Alguém aí já levou uma multa e não pagou, mas retornou no país sem problemas...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 15, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2016 A cia que vc arrendou o carro poderá debitar no teu cartão
Membros rafaelmaciel Postado Março 3, 2016 Autor Membros Postado Março 3, 2016 Acontece q eles não o fizeram!!!
Membros rafaelmaciel Postado Março 4, 2016 Autor Membros Postado Março 4, 2016 Ok Adriano, a multa foi numa cidade perto de Miami, foi até frustante e o policial nem deu uma segunda chance kkk
Membros rafaelmaciel Postado Março 4, 2016 Autor Membros Postado Março 4, 2016 PS: gostei de dirigir mais na europa do que nos EuA [FACE WITH TEARS OF JOY]
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 4, 2016 Membros de Honra Postado Março 4, 2016 voce devia ter avisado a corretora, acho difícil escapar. Eu levei uma multa na Alemanhã por estacionar em local proibido mas como retirei o carro em Callais e entreguei em Paris ela não apareceu (esqueci dela) mas no teu caso acho que ela vem pelo cartão.
Membros rafaelmaciel Postado Março 4, 2016 Autor Membros Postado Março 4, 2016 Ok vo esperar, o problema não é pagar. Vlw abraços
Posts Recomendados