Membros ana.dand Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Oi gente, explorei bastante os posts do site. Mas ainda estou com muitas dúvidas. quero fazer o seguinte. roteiro em abril: Buenos Aires + ou - 6 dias Salta/Jujuy +/- 4 dias Atacama +/- 5 dias Santiago/ Valparaíso +/- 4 dias Saio e retorno à SP as passagens estão caras, mas acho que consigo tirar alguns trechos com milhas. porém lendo relatos e roteiro, me assustei com o valor dos passeios no Atacama e em Salta. Queria saber se tem como encaixar esses destinos em uma viagem low budget. Normalmente não compro passeios quando viajo, descubro como ir por mim mesma . Mas considerando o destino, acho que não dá para ir tentar dar um rolezinho no deserto por conta, né? ah sim, estou indo sozinha aceitos pitacos no roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.