Membros Marcelo Filho Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Farei meu primeiro Mochilão em julho de 2016. Meu roteiro inicial seria Começar em Montevideu ou Buenos Aires. Passar por Cordoba, Mendoza, Santiago, Pucon e voltar de avião de Bariloche. Mas não tenho roteiro fixo posso mudar de acordo com o que mais me agradar. Passarei 30 dias. A rota é possível? Agradeço a todos os mochileiros experientes qualquer ajuda e indicações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anjospaulo Postado Março 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2016 Olha, não sei se é possível, nunca fui pra essas bandas e também fiquei curioso. Estou com passagem comprada de volta apenas, de Buenos Aíres para Aracaju em 25 de Abril de 2016. Ainda não sei o dia da ida, mas estou querendo ir para Santiago dia 17/04/2016, e de lá ir de Onibus para Mendoza, Cordoba, Rosário e finalmente chegar em Buenos Aires. Creio que é pouco tempo para fazer todo esse trajeto. Mas gostaria de saber se alguém já fez e em quanto tempo. Mesmo que fosse o trajeto inverso, ficaria agradecido por qualquer ajuda. Também estou em busca de companhia para a viagem. Se alguém se interessar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ferreira-tamara@ig.com.br Postado Março 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2016 Boa noite!! Marcelo, também quero fazer este roteiro, mas so vou tirar ferias em outubro!! depois quero saber detalhes da sua viagem, vou sozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helena.paixão Postado Abril 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Quanto vcs estão levando dr grana?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorran Lourenço Postado Abril 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Vá até a patagonia tanto argentina quanto a chilena, se prepara para o frio tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kassia amaral Postado Abril 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Boa noite!! Marcelo, também quero fazer este roteiro, mas so vou tirar ferias em outubro!! depois quero saber detalhes da sua viagem, vou sozinha. boa tarde Tamara, tbm vou em outubro roteiro parecido vamos marcar de ir juntas! meu contato 62 8142 8558 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo.pinheiro Postado Maio 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Fala Marcelo! Acho que é possivel sim! Farei o meu agora em junho só que ao contrário. Santiago, Valparaiso, Viña, Santiago, San Luis, Cordoba e Buenos Aires. Tudo é possivel com onibus e nem é tão caro. Só a de Santiago pra San Luis que passa um pouco! Boa viagem, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mara.guardieiro Postado Maio 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Olá! Irei para Buenos Aires em julho tb. Pretendo passar por cidades próximas e Córdoba. Qual o seu roteiro? Já sabe quanto mais ou menos vai gastar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Bueno Postado Agosto 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Estou indo em janeiro, num roteiro bem parecido: MVD -BA - Cordoba - Mendoza - Santiago, em 16 dias, vai ser corrido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.