Colaboradores noiscasa Postado Dezembro 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 puta quepariuuuuuuu que relato parabénsss!!!! auhauauaua td isso com r$ 1900? quase morri de rir com a sua raiva ... (no momento do furto) sair de Sampa pra ser assaltado por um qualquer é foda msm... ainda mais sampa que tem "mais ladrão do que árvore" kkkkkk e o trem balança mais que o da CPTM mas se olhar pelo lado bom não tem baldiação.... estou indo em janeiro eu e mais seis (4 biólogos um filósfoso e um paitrocinado sem contar com Murphy) e seu relato vai ser de grande valia... vou pedir para que os mesmos leiam esta porra para evitar a presença de murphy se bem que ele sempre nos acompanhou.... tenho algumas dúvidas sobre compras de material esportivo na bolivia vale a pena...? e no caso da mochila pretendo levar duas (uma de mais ou menos 60L) e outra de 40 ( a de 40 para os rolês menores) não sei se é uma boa ideia.... obviamente não vou levar elas abarrofadas como fez sua amiga gostaria de ver os preços na sua planilha caso vc tenha.... e se tiver o roteiro tbm agradeço.... (daniel_skthc@hotmail.com) (danielpereiraborgesjunior@gmail.com) Grato e boas mochiladas rapaz demorei pra responder, mas foi por motivos maiores... acredite gostaria mesmo de ter passado mais tempo aq no forum... legal q tenhas gostado do relato, acho q ele ajuda pq tem varias situaçoes "inusitadas" q podem ocorrer com todo mundo, alem do fato dq foi a primeira ne!? tipo serve de incentivo pra qm qer ir! sobre suas duvidas, material esportivo e roupas vale a pena comprar la, sao muito baratas, mas sempre pechinche! sobre as mochilas acho q vai depender d qntos dias vc vai viajar, pq ai varia a quantidade de roupas e trecos q vc vai levar... mas acho q vc estaria bem com essas duas, pq a de 60L leva o bruto, e a de 40L vira uma de ataque q vc leva nos passeios com coisas mais essenciais! sobre a planilia e roteiro eu respostei em outro server pq o antigo tinha deletado, ta no megaupload, é so olha q ta aq no topico... em algum lugar!!!! ahahahahha é mais pratico pq toda vez q eu tento mandar por e-mail nunca chega e eu obviamente nao fico sabendo disso! Freespirit bem dpois daqela nossa conversa, nunca mais nos vimos, espero q a sua trip tenha rolado tranquila e q vc tenha postado relato, se o fez me passa o link q assim q eu tiver um tempo eu leio! abraços! noiscasa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Seu post tem até vídeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Seu post tem até vídeo!!! eles ainda funcionam? faz tanto tempo!!!! mas nesse ponto temos que agradecer a Ana P. Já que sem a camera dela nada teria sido registrado... Pra você ver, na época eu nem pensei em levar uma câmera.... ela levou e só por isso o registro foi feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.