Membros dvoskelis Postado Janeiro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Noiscasa, pensei q tinha gastado bem mais. Nem imaginava q poderia passar quase 1 mês fora do Brasil com R$ 2000,00. Não achei caro! Se pintar outra viagem, avisa. Quem sabe dividimos as despesas. Fica com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Janeiro 15, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Noiscasa,pensei q tinha gastado bem mais. Nem imaginava q poderia passar quase 1 mês fora do Brasil com R$ 2000,00. Não achei caro! Se pintar outra viagem, avisa. Quem sabe dividimos as despesas. Fica com Deus! todo mundo pensa q eu gastei mais mesmo! haahha mas esses 2000 pra passar o mes so na bolivia viu! se vc notou eu passei a maior parte da trip la! na argentina os preços sao bons, e no peru tambem... mas ainda assim com turismo e tal nao rola 1 mes neles so com 2000... mas na bolivia! ha! vc vira rainha por um mes! e sobra! se pintar aviso sim! pq ate o momento o projeto novo é ir pra patagonia ano q vem, pq o novo emprego so vai me dar ferias em 2011 ahahha ãã2::'> abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasBarreto Postado Janeiro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Cara que viagem espetacular... já estava com vontade de fazer uma trip dessa mas agora é certeza que vou... Mas to meio em dúvida se vo pra patagonia ou faço o seu roteiro (que achei muito bom e barato), então se não tiver problemas pode enviar pra mim ??? E se vc tiver feito msm uma planilha com os custos (como dito no relato) pode enviar tbm... Ficarei agradecido de mais !!!!! lucasbbarreto2@gmail.com Flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Janeiro 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Cara que viagem espetacular... já estava com vontade de fazer uma trip dessa mas agora é certeza que vou...Mas to meio em dúvida se vo pra patagonia ou faço o seu roteiro (que achei muito bom e barato), então se não tiver problemas pode enviar pra mim ??? E se vc tiver feito msm uma planilha com os custos (como dito no relato) pode enviar tbm... Ficarei agradecido de mais !!!!! lucasbbarreto2@gmail.com Flws lucas ja te mandei o e-mail com os arquivos, legal q tenha gostado do relato! e espero ter ajudado a vc a se decidir a ir! idependente do lugar! ambos se mostram muito bons! so lembrando gente, os arquivos tao hospedados num server gratuito, se precisarem é so baixar la, é mais rapido dq esperar eu entrar pra reenviar blz!? os links http://www.megaupload.com/?d=L8HSV4GT Roteiro para a viagem ja com dicas http://www.megaupload.com/?d=VT5FWNZ7 planilha de gastos da minha viagem abraços! Noiscasa! Editado Julho 9, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros devilrapha Postado Janeiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Fala brother, td tranquilo? Primeiro queria te parabenizar pelo relato da sua viagem , muito bom mesmo, maravilhoso, vai me ajudar muito pois estou planejando fim de ano ir praquelas bandas sabe, só queria te pedir se possível pra me mandar o link dos vídeos no youtube pois não consegui visualizar aqui no site.... desde já agradeço... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Janeiro 27, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Fala brother, td tranquilo? Primeiro queria te parabenizar pelo relato da sua viagem , muito bom mesmo, maravilhoso, vai me ajudar muito pois estou planejando fim de ano ir praquelas bandas sabe, só queria te pedir se possível pra me mandar o link dos vídeos no youtube pois não consegui visualizar aqui no site.... desde já agradeço... abraço obrigado, e legal q tenha gostado do relato, os links do youtube é so clicar neles duas vezes pq mesmo q nao moste na pagina ele redireciona pro site do youtube mesmo, outra dica é só clicar com o botao esquerdo do mouse e copiar o link, colar numa nova aba do navegador e mandar abrir! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Davidbr Postado Janeiro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 mto bom cara,mto bom mesmo... bato palma e falo q ainda deixo pegadas por alguns lugares desse nosso belo mundo! belas fotos e grande aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Janeiro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 mto bom cara,mto bom mesmo... bato palma e falo q ainda deixo pegadas por alguns lugares desse nosso belo mundo! belas fotos e grande aventura! valew Davidbr, legal q tenha gostado assim do relato! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros freespirit Postado Julho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Oi Noiscasa, Muito bom seu relato! Bem completo. Queri saber sobre o seu equipamento. O que levou? Quais eram seus sacos de dormir? Valeu! Ju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielborges87 Postado Setembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 puta quepariuuuuuuu que relato parabénsss!!!! auhauauaua td isso com r$ 1900? quase morri de rir com a sua raiva ... (no momento do furto) sair de Sampa pra ser assaltado por um qualquer é foda msm... ainda mais sampa que tem "mais ladrão do que árvore" kkkkkk e o trem balança mais que o da CPTM mas se olhar pelo lado bom não tem baldiação.... estou indo em janeiro eu e mais seis (4 biólogos um filósfoso e um paitrocinado sem contar com Murphy) e seu relato vai ser de grande valia... vou pedir para que os mesmos leiam esta porra para evitar a presença de murphy se bem que ele sempre nos acompanhou.... tenho algumas dúvidas sobre compras de material esportivo na bolivia vale a pena...? e no caso da mochila pretendo levar duas (uma de mais ou menos 60L) e outra de 40 ( a de 40 para os rolês menores) não sei se é uma boa ideia.... obviamente não vou levar elas abarrofadas como fez sua amiga gostaria de ver os preços na sua planilha caso vc tenha.... e se tiver o roteiro tbm agradeço.... (daniel_skthc@hotmail.com) (danielpereiraborgesjunior@gmail.com) Grato e boas mochiladas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.