Membros Ester Corrêa Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Qual classe do trem vale mais a pena comprar? Quais sao os preços? Me manda teu roteiro rpa eu dha uma olhada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Novembro 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Então, quase nos cruzavamos pois viajei do dia 10 a 29 de outubro.... comecei em sao pedro e terminei em Lima... CASAL DESASTRE,, rsrsrsrsrs.. ui ui ui.. ia ser muito romãntica a nossa noite na ambulancia, em quase todos os países... Como meu amigo fala: Iamos CAUSAR!!!! hehehehh beijao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 18, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 kakazeth sobre o trem da morte (presumo q seja sobre ele q vc qr saber), todos sao um desastre pelo q pude sentir, o ferrobus q eu peguei balança mais q maquina de lavar veia, e o super pullman (segundo relatos) tambem!, mas pelo q conversei com muita gente (ate o pessoal em puerto quijarro) todos acham melhor o super pullman pq é mais barato (a metade do preço do ferrobus) e como anda mais devagar ele balança muito menos! entao eu recomendaria o super pullman, mas se qr mesmo um conselho... eu diria o seguinte, se vc qr ir e ir no trem da morte entao se prepara, mas se vc so optou pelo trem pq ele te leva pra santa cruz, prefira ir de aviao (se for de sao paulo), a gol ta com preços otimos e te leva de guarulhos se nao me engano por uns 550 reais q é quase a mesma coisa dq eu gastei pra chegar la, e vc ainda ganha 2 dias no minimo, alem de nao cansar.... mas vai do objetivo de cada um. o arquivo ta no link q eu postei ao responder as mensagens anteriores blz? abraço! erika marques Então, quase nos cruzavamos pois viajei do dia 10 a 29 de outubro.... comecei em sao pedro e terminei em Lima...CASAL DESASTRE,, rsrsrsrsrs.. ui ui ui.. ia ser muito romãntica a nossa noite na ambulancia, em quase todos os países... Como meu amigo fala: Iamos CAUSAR!!!! hehehehh beijao putz eu dia 10/10 tava em MP! e no dia 12 eu tava em Uyuni! pena q o deserto e grande dmais! e eu demorei 3 dias pra chegar "mais pertinho" de san pedro do atacama... e de vc eu espero?! ( ) onde vc estava por esses dias? agora eu imaginei a nossa noite romantica, dpois de CAUSAR e pegar a ambulancia ao som das cirenes, adrelanalina, uns curativos, dividindo a maca!???? e completando a noite em direçao a lua de meltiolati (q trocadilho podre!!!! ahahahah) indo pro hospital em alta velocidade (o melhor é q agente nao ia chegar nunca ja q eu nao vi um hospital na viagem toda pela bolivia e peru), se bem q com a nossa sorte seria perigoso a ambulancia quebrar.... mas qm sabe perto do lago titicaca pra nos proporcionar uma noite de lua cheia a beira do lago???? mandei bem agora ne? bjao! e nao esquece de me passar o link do seu relato blz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Novembro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Vc usou alguma agencia pra fazer a trilha ateh MP? Nao ficou mt claro pra mim... dah pra ir sem agencia?? Sabes uma boa agencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 19, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Vc usou alguma agencia pra fazer a trilha ateh MP? Nao ficou mt claro pra mim... dah pra ir sem agencia?? Sabes uma boa agencia? eu nao fiz a trilha inca ate MP, eu fui por outro caminho de carro, mas essa ida de carro foi por agencia, la é conhecido como By Car, eu paguei 100 dolares a eles e estava incluso transporte ida e volta, entrada em MP com guia, rango, e hostal em aguas calientes, alem do trem pra voltar ate a hidreletrica. so nao lembro o nome da agencia, é q no nosso caso agente fechou com eles pq eles estavam no mesmo local da agencia de aluguel de carros, mas a mais recomendada aq no forum é a pumas.trek, eu fui ate eles, os preços sao bons e o serviço é bem recomendado aq, mas nao tenho dq reclamar da agencia pela qual eu fui pq o prometido foi entregue. mas vc pode alugar um carro e ir por conta ate MP, e tem gente q ja conhece as trilhas e vai sem guia (oq ninguem recomenda), mas nestas trilhas nao inclui-se a trilha inca tradicional, essa vc so pode fazer por agencia e reserva muitos meses antes da sua viagem. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Novembro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 No by Car é facil encontrar na hora? Sem reservas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Novembro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 A grande verdade é: Estou completamente perdida com relação a chegar a Machu Picchu! Tento juntar as peças (descobri que sou meio burraa...heheheh), não consigo entender tudo. Por exemplo: Tipos de trilha, soh se chega fazendo trilha, como posso ir, quanto custa o que, o que tem obrigatoriamente que se pagar, o que vale a pena fazer, o que nao vale a pena fazer, e seu eu for lisa ( o que eu realmente sou...) qual minha melhor alternativa e não perder muita coisa, há rotas mais privilegiadas que outras??? Pelo amordi...... alguém me ajudaaaaa!!!!! Já gastei todo o resto das minhas unhas e não consigo ver nada ainda!! ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 19, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 A grande verdade é: Estou completamente perdida com relação a chegar a Machu Picchu! Tento juntar as peças (descobri que sou meio burraa...heheheh), não consigo entender tudo. Por exemplo: Tipos de trilha, soh se chega fazendo trilha, como posso ir, quanto custa o que, o que tem obrigatoriamente que se pagar, o que vale a pena fazer, o que nao vale a pena fazer, e seu eu for lisa ( o que eu realmente sou...) qual minha melhor alternativa e não perder muita coisa, há rotas mais privilegiadas que outras??? Pelo amordi...... alguém me ajudaaaaa!!!!! Já gastei todo o resto das minhas unhas e não consigo ver nada ainda!! ãã2::'> sobre o By car, vc consegue pro dia seguinte, ja q os carros saem bem cedo, entao vc contrata num dia e sai no dia seguinte e pode aproveitar um pouco de cuzco q é muito bela! sobre como chegar em machu picchu de uma procurada, se nao me engano tem um topico só sobre formas de se chegar la, o q eu posso dizer pra vc é o seguinte, va com uma agencia, mas contrate la, na hora, existe 3 boas formas de se chegar la, de carro (alugado por vc ou indo com o da agencia), de trem (vc pode comprar ou ir pela agencia, mas nesse caso vai por conta q sai bem mais em conta, apesar do trem ser bem salgadinho viu) ele é a forma mais usada pra qm nao qr se cançar pra chegar la, e ir andando pelas varias trilhas, aq eu recomendaria ir por uma agencia, pq tem guia, carregadores pra levar as coisas do acampamento, cozinheiro, e vc fica mais "protegida", ir sozinho sem ser de la eu acho uma fria! as trilhas tem de 1 ate 7 dias (pelo q vi) e so a trilha inca tradicional vc tem q contratar com meses de antecedencia pq ela tem limite de 500 pessoas pra trafegar por ela por dia (incluindo vc e a galera da agencia) entao é meio complicado de fazer ela, mas existem boas opçoes e com preços melhores pra subir por trilhas ate MP, eu fui de carro e recomendo se vc nao conseguir ir pela trilha a adrenalina rola solta e o passeio tem vistas incriveis, das trilhas a mais comum dpois da tradicional e a do Salkataya, normalmente feita em 5 dias e 4 noites, mas e dureza encarar viu, as trilhas puxam pra cima do seu fisico e se vc nao tiver se aclimatado bem as alturas vai sofrer (vc consegue - mas sofre), mas da uma procurada sobre topicos de formas de como se chegar a MP q eu acho q vc vai pegar muita informaçao, mas o q vale é nao fechar nada ate chegar la, pq vc nao sabe como vai se adptar logo imagina vc pagando 265 dolares pra fazer uma trilha de 5 dias e nao estando bem aclimatada? po ai valeria a pena ir de trem ou de carro q é bem mais barato! lembrando q se vc vai por conta tem q comprar os tickets pra entrar em MP, custam 124 soles se nao me engano! se nao tiver a carteirinha internacional de estudante! qualquer coisa me add no msn q eu te ajudo melhor blz? wellington_betarelli@hotmail.com abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Novembro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 ehguaaa... valeu... mt boa tua resposta... valew mermo... vou add! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 19, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 ehguaaa... valeu... mt boa tua resposta... valew mermo... vou add! dnada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.