Membros Biazatt Postado Novembro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Oi Tere! Olha...estou planejando sair no inicio de janeiro, ou ainda, se possível no finalzinho de dezembro (que acho pouco provável). Ainda não tenho data marcada, mas podemos trocar uma ideia. Vc mora em RO? Se quiser mandar e-mail: rejane.biazatt@gmail.com a gente se fala. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmk5 Postado Novembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Lanita, Em outubro fiz uma viagem muito parecida com a que você irá fazer. Detestei a La Paz, mas o Chacaltaya é bem legal. Aconselho você contratar os serviços para o Salar e as Lagunas em Uyuni ou Copacabana é bem mais barato do que for contratar em La Paz. Se você pretende fazer compras, aconselho incluir no seu roteiro Cochabamba é mais barato que La Paz e você não se cansa com a altitude. Bjs. Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.