Membros lanita Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Olá! Sou nova no mochileiros e a construção de meu roteiro melhorou substancialmente depois de ler os relatos e dicas de viagem. Pretendo fazer Peru-Bolívia em janeiro e tenho algumas dúvidas. 1- Corro risco de estradas fechadas ou outras roubadas indo em época de chuvas? (infelizmente não disponho de outra época do ano para viajar...) 2- Melhor começar por Lima ou La Paz? Pretendo ir e voltar de avião com milhas...e estou tendendo a pensar que seria melhor partir de La Paz por alguns motivos: mais barato para comprar roupa de inverno e outros artigos para viagem, aclimatação antes de fazer a trilha inca, guardar a cereja do bolo(MP) para o fim da viagem - concordam? bom por enquanto era isso, voltarei com mais dúvidas à medida que o roteiro estiver mais configurado! abraço, aguardo, e desde já agradeço! Lana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marionmaiden Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Olá Lana Meu sogro me ajudou a fazer um roteiro de +- 15 dias por esses 2 países. Mas nele não tem as linhas de nazca, pois sairia muito do roteiro, em questão de distância e o tempo é curto. Você pretende ficar quanto tempo lá? Minha intenção é sair de bh dia 26 de dezebro e voltar dia 10 de janeiro. Por enquanto não consegui turma para viajar, mas estou atrás de gente no fórum. Essa semana eu posto aqui o roteiro Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Olá lanita. Vc corre sim o risco de pegar estradas fechadas,mas faz parte. Eu estou indo dia 23/12. Começarei por Lima e finalizarei por La Paz. Também estou usando as milhas TAM. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...