Membros Thales Carvalho Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Pessoal, faz mais de 2 dias que eu passo o dia inteiro procurando mapas e cartas topográficas da região do Rio Grande do Sul para montar possíveis destinos de trilhas. Mas a dificuldade em encontrar mapas topográficos tá tornando a montagem do croqui altamente difícil... quase todo mundo usa gps então só acho tracklogs pra esses equipamentos, e como eu estou começando a montar as trilhas queria aprender primeiro montar os croquis e me guiar nas trilhas através de bussola. No site do IBGE achei algum material, porém nao consigo abrir os arquivos devido às extensões deles, as quais eu não tenho menor noção de que programa abre. Se alguém mais experiente em montar os croquis tiver alguma informação, ou site que eu consiga tais informações, seria de grande ajuda. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pelaestrada Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Fala brow, Pesquise junto à instituições de pesquisa em demografia e estatística. Aqui em BH temos a Fundação João Pinheiro, que no Centro de Pesquisas Aplicadas tanto cartógrafos como demógrafos se utilizam de croquis. Não é a dica matadora mas ajuda na sua pesquisa aí. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros top_dog Postado Março 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2016 Sugiro procurar algum militar da parte de treinamento, pode ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.