Membros mayara.ferraz Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Bom dia, pessoal Tenho pesquisado muito sobre essa viagem ARG -ElCalafate-Ushuaia e estou entrando em dúvida sobre ir realmente a Ushuaia. El Calafate tem o minitrekking e bar se gelo (e lógico gastronomia) que me atraiu muito. Ushuaia me encantou demais pelas fotos e a pinguinera (algo diferente para mim) porém não vejo outros passeio diferentes que tenha me atraído e ja começo a repensar meu roteiro. Estou com dúvidas. Se eu mudar para inverno irei aproveitar experiência diferetes mas daí ja prejudicaEl Calafate que eu quero muito o miniTking. Nao tenho muito o perfil de ficar andando, alguém me da uma duca de outro lugar para combinar com o roteiro tirando Ushuaia ou um incentivo para continuar? Afinal creio que la tem sem charme mas ainda to naquela de ficar menos dias.... enfim Citar
Membros fabiannemerson Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Ushuaia é maravilhoso!! De uma olhada no site Brasileiros em Ushuaia. Eles tem passeios ótimos. Tem muito o que fazer lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.