Membros Rodrigo_Lopes Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Ola Rodrigo Lamento pelo final triste de sua viagem, foi o melhor relato que ja li aqui até hoje, mas infelizmente tambem foi o de final mais triste... Preciso de uma ajuda sua, vou fazer o mochilao em fevereiro de 2011, ja estou com passagens compradas, e alguns lugares reservados.. no entanto tenho 3 dias livres que ainda não decidi entre Salzburgo ou Munique.. A ideia inicial era salzburgo, pois queria muitooooo conhecer as ice caves, porem descobri na ultima hora, que elas fecham no inverno e so abrem em maio, então fiquei meio desanimado... O que voce acha, mesmo sem as ice caves, vale a pena ir para salzburgo? voce que esteve nas duas cidades, qual voce gostou mais? Obrigado pela ajuda, e pelo relato que ja tem ajudado bastante. Abraço Obrigado. E desculpa a demora para responder. Não sei porque, não recebi do Mochileiros o aviso do seu post por email, como de costume. Sim, com certeza Salzburgo valerá a pena mesmo sem as ice caves. A cidade é linda no inverno, eu já vi por fotos. Porém seu programa deverá ser outro neste lugar, pois os jardins do Mirabel Schloss não estarão abertos (ou não estarão floridos) e não terá ice caves. Talvez vc possa ir no Königsee e em alguma estação de ski. Mas se é para escolher entre Salzburg e Munique, não pense nem meia vez: é Munique. Cara, esta cidade é fantástica, tem muito muito a oferecer. Eu poderia dizer que 4 ou 5 dias lá seria bacana, ou até mais. Porém, com relação a esta cidade não se guie pelo meu relato, pq passei em Munique apenas para a Oktoberfest. Eu já voltei lá depois e te afirmo que é simplesmente espetacular. Procure aqui mesmo no Mochileiros que vc vai achar muita coisa. Tomara que tenha te respondido a tempo. Abraço e boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo_Lopes Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Rodrigo que viagem perfeitaaaa!! Amei seu roteiro e eu preciso muito de algumas dicas valiosa para montar o meu, você tem skype, e-mail ou msn pls? Muito obrigada, no aguardo Oi! Obrigado. E desculpa a demora para responder. Não sei porque, não recebi do Mochileiros o aviso do seu post por email, como de costume. Pode me mandar por MP aqui no forum mesmo. Infelizmente eu quase não entro no skype e msn, mas manda a mp que eu te respondo sempre, sem problemas. QUalquer coisa a gente troca os emails pela MP também. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Aló Martins Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Opa! relato excelente o seu, gostei muito mesmo! vou tomar como base para muita coisa no meu... Só fiquei com uma dúvida, em média voce gastou quantos euros por dia? incluindo albergues, atraçoes e refeiçoes... obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo_Lopes Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Opa!relato excelente o seu, gostei muito mesmo! vou tomar como base para muita coisa no meu... Só fiquei com uma dúvida, em média voce gastou quantos euros por dia? incluindo albergues, atraçoes e refeiçoes... obrigado desde já! Fala rapaz! Dá uma olhada nas primeiras perguntas q me fizeram no tópico q eu respondi sobre isso. No decorrer do relato eu tb detalho bastante cada gasto com cada albergue, passagem, atração, etc. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Aló Martins Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 hm, nao tinha visto la haha valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberta. Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Rodrigo, O relato ficou muito bom!! Parabéns e obrigada por compartilhar!! Abraços, Roberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LARISSARABELO Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Com certeza um excelente relato pra se ler, adorei! Poderia dizer a marca do teu GPS? Queria comprar um que faça somente o que você fez e tal, sistema de navegação. Bem básico e pequeno e que eu possa baixar mapas e pontos de interesses na internet. Obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Araujo Postado Abril 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Olá, farei um mochilão pela europa em julho e irei para vários cidades e entre elas irei para Viena - Praga -Munique ( nessa ordem).e ao ler o seu relato de viagem fiquei com muita vontade de ir para Schönau am Königssee. Como irei para Munique pensei em sair de la para Schönau am Königssee, ir e voltar no mesmo dia, como vc fez na sua viagem. Vc acha possivel? não sei qual é a distancia entre Munique e Schönau am Königssee e nem qual o melhor transporte. espero que vc possa me ajudar c essas informações. obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre adolfo Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Rodrigo, somente agora descobri o teu post, cara achei sensacional a tua viagem, parece que eu estava passando por todos os lugares durante o teu relato, e as fotos...muitos boas mesmo. Pretendo ir para a Europa no ano que vem, será a minha "viagem de uma vida" e pretendo usar a tua experiência como guia. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo_Lopes Postado Maio 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Com certeza um excelente relato pra se ler, adorei! Poderia dizer a marca do teu GPS? Queria comprar um que faça somente o que você fez e tal, sistema de navegação. Bem básico e pequeno e que eu possa baixar mapas e pontos de interesses na internet. Obrigada desde já! Oi Larissa! Mil desculpas pela demora. O GPS não tem erro não. O meu não tem marca, é genérico da China. Com qualquer um desses GPS genéricos vc poderá ter tudo que eu relatei, baixar mapas, fazer roteiros e tal. Para carregar no bolso, compre no máximo com tela de 4.3 polegadas. Um desses básicos, como o que eu comprei, deve estar saindo hoje na faixa de 200 reais. Bjos e espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.