Ir para conteúdo

Europa 27dias Paris, Ibiza, Berlim, Praga, Salzburg, Munique

Posts Recomendados

• Membros
Ola Rodrigo

Lamento pelo final triste de sua viagem, foi o melhor relato que ja li aqui até hoje, mas infelizmente tambem foi o de final mais triste...

Preciso de uma ajuda sua, vou fazer o mochilao em fevereiro de 2011, ja estou com passagens compradas, e alguns lugares reservados.. no entanto tenho 3 dias livres que ainda não decidi entre Salzburgo ou Munique.. A ideia inicial era salzburgo, pois queria muitooooo conhecer as ice caves, porem descobri na ultima hora, que elas fecham no inverno e so abrem em maio, então fiquei meio desanimado...

O que voce acha, mesmo sem as ice caves, vale a pena ir para salzburgo? voce que esteve nas duas cidades, qual voce gostou mais?

Obrigado pela ajuda, e pelo relato que ja tem ajudado bastante.

Abraço

Obrigado. E desculpa a demora para responder. Não sei porque, não recebi do Mochileiros o aviso do seu post por email, como de costume.

Sim, com certeza Salzburgo valerá a pena mesmo sem as ice caves. A cidade é linda no inverno, eu já vi por fotos. Porém seu programa deverá ser outro neste lugar, pois os jardins do Mirabel Schloss não estarão abertos (ou não estarão floridos) e não terá ice caves. Talvez vc possa ir no Königsee e em alguma estação de ski.

Mas se é para escolher entre Salzburg e Munique, não pense nem meia vez: é Munique. Cara, esta cidade é fantástica, tem muito muito a oferecer. Eu poderia dizer que 4 ou 5 dias lá seria bacana, ou até mais. Porém, com relação a esta cidade não se guie pelo meu relato, pq passei em Munique apenas para a Oktoberfest. Eu já voltei lá depois e te afirmo que é simplesmente espetacular. Procure aqui mesmo no Mochileiros que vc vai achar muita coisa.

Tomara que tenha te respondido a tempo.

Abraço e boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Rodrigo que viagem perfeitaaaa!! Amei seu roteiro e eu preciso muito de algumas dicas valiosa para montar o meu, você tem skype, e-mail ou msn pls?

Muito obrigada, no aguardo

Oi!

Obrigado. E desculpa a demora para responder. Não sei porque, não recebi do Mochileiros o aviso do seu post por email, como de costume.

Pode me mandar por MP aqui no forum mesmo. Infelizmente eu quase não entro no skype e msn, mas manda a mp que eu te respondo sempre, sem problemas. QUalquer coisa a gente troca os emails pela MP também.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros
Opa!

relato excelente o seu, gostei muito mesmo!

vou tomar como base para muita coisa no meu...

Só fiquei com uma dúvida, em média voce gastou quantos euros por dia? incluindo albergues, atraçoes e refeiçoes...

obrigado desde já!

Fala rapaz! Dá uma olhada nas primeiras perguntas q me fizeram no tópico q eu respondi sobre isso. No decorrer do relato eu tb detalho bastante cada gasto com cada albergue, passagem, atração, etc.

Abraço!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá,

farei um mochilão pela europa em julho e irei para vários cidades e entre elas irei para Viena - Praga -Munique ( nessa ordem).e ao ler o seu relato de viagem

fiquei com muita vontade de ir para Schönau am Königssee. Como irei para Munique pensei em sair de la para Schönau am Königssee, ir e voltar no mesmo dia, como vc fez na sua viagem.

Vc acha possivel? não sei qual é a distancia entre Munique e Schönau am Königssee e nem qual o melhor transporte.

espero que vc possa me ajudar c essas informações.

obrigada

Link para o comentário

• Membros

Rodrigo,

somente agora descobri o teu post, cara achei sensacional a tua viagem, parece que eu estava passando por todos os lugares durante o teu relato, e as fotos...muitos boas mesmo. Pretendo ir para a Europa no ano que vem, será a minha "viagem de uma vida" e pretendo usar a tua experiência como guia. Um abraço.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros
Com certeza um excelente relato pra se ler, adorei!

Poderia dizer a marca do teu GPS? Queria comprar um que faça somente o que você fez e tal, sistema de navegação. Bem básico e pequeno e que eu possa baixar mapas e pontos de interesses na internet. Obrigada desde já!

Oi Larissa! Mil desculpas pela demora.

O GPS não tem erro não. O meu não tem marca, é genérico da China. Com qualquer um desses GPS genéricos vc poderá ter tudo que eu relatei, baixar mapas, fazer roteiros e tal. Para carregar no bolso, compre no máximo com tela de 4.3 polegadas. Um desses básicos, como o que eu comprei, deve estar saindo hoje na faixa de 200 reais.

Bjos e espero ter ajudado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...