Membros luc_albuquerque Postado Novembro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Rodigo Valeu atenção e pela dica...fiz uma alteração no cronograma. Ao invés de ficar 7 dias em Praga, to pensando em dividir 8 dias entre Viena ou Salzburgo e Praga. mais uma dúvida: fiz uma simulação pela DB Bahn, para chegar à Schönau am Königssee: Partida: Salzburg Hbf Chegada: Berchtesgaden Hbf - nessa estação pego ônibus para Schönau am Königssee? valeu d novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo_Lopes Postado Novembro 18, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Rodigo Valeu atenção e pela dica...fiz uma alteração no cronograma. Ao invés de ficar 7 dias em Praga, to pensando em dividir 8 dias entre Viena ou Salzburgo e Praga. mais uma dúvida: fiz uma simulação pela DB Bahn, para chegar à Schönau am Königssee: Partida: Salzburg Hbf Chegada: Berchtesgaden Hbf - nessa estação pego ônibus para Schönau am Königssee? valeu d novo Isso mesmo. Mas esse trecho não precisa comprar com antecedência não, vc não vai economizar quase nada. Quanto menos coisa vc comprar com antecedência melhor, pq vc não fica preso a datas e horários, ou seja, vc fica com uma flexibilidade maior para casos de imprevistos (embora na minha viagem não tive absolutamente nenhum imprevisto). Compre com antecedência apenas os trechos longos, entre países. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosangela WS Postado Novembro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Fui olhar o seu relato para ver suas informações sobre Salzburg e Munique, que pretendo visitar no ano que vem, e no fim gostei de tudo! A se lamentar a diferença entre o nosso Brasil e os países europeus, fico me perguntando quando vão dar um jeito na bandidagem, quando teremos a paz para transitar pelas ruas igual temos quando passeamos pela Europa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Monteiro Postado Novembro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Oi Rodrigo! Acabei de ler seu relato e fico imaginando sua viagem... Maravilhosa!!!! Embarco no dia 25 de dezembro para Paris (onde vou passar o REveillon) e depois farei o seguinte roteiro: Londres, Bruxelas, Colonia, Berlim, Praga, Budapeste, Viena, Veneza, Roma e retorno para Paris em 29 de janeiro (fico até o dia 31 quando volto pra São Paulo). Vou aproveitar muitas das suas dicas nas cidades que visitarei! E não me conformo de você ser assaltado quando estava quase chegando em casa! Ninguém merece! Um beijo, Ale Monteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosangela WS Postado Novembro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Para Luc: também acho que 7 dias em Praga é muito, fiquei quatro dias e no último dia fiquei batendo perna por não ter muito mais o que ver, e olha que eu passei um dia em Cesky Krumlov e meio dia visitando o castelo de Karlstein. Acho uma ótima você incluir Viena, sem dúvida é uma cidade lindíssima, muito limpa e organizada, adorei, tem muita coisa prá se conhecer por lá, achei pouco os 4 dias em que fiquei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo_Lopes Postado Novembro 24, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Fui olhar o seu relato para ver suas informações sobre Salzburg e Munique, que pretendo visitar no ano que vem, e no fim gostei de tudo! A se lamentar a diferença entre o nosso Brasil e os países europeus, fico me perguntando quando vão dar um jeito na bandidagem, quando teremos a paz para transitar pelas ruas igual temos quando passeamos pela Europa... Obrigado Rosangela, e ainda bem que vc gostou. Se precisar de algo, principalmente sobre Salzburg e as atrações ao redor, estou às ordens! Sobre Munique infelizmente só poderei falar sobre a Oktoberfest, pq minha passagem foi muito rápida rsrsr. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo_Lopes Postado Novembro 24, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Oi Rodrigo! Acabei de ler seu relato e fico imaginando sua viagem... Maravilhosa!!!! Embarco no dia 25 de dezembro para Paris (onde vou passar o REveillon) e depois farei o seguinte roteiro: Londres, Bruxelas, Colonia, Berlim, Praga, Budapeste, Viena, Veneza, Roma e retorno para Paris em 29 de janeiro (fico até o dia 31 quando volto pra São Paulo). Vou aproveitar muitas das suas dicas nas cidades que visitarei! E não me conformo de você ser assaltado quando estava quase chegando em casa! Ninguém merece! Um beijo, Ale Monteiro Oi Ale! Nossa, essa viagem sua vai ser um sonho! Principalmente, e a começar, pelo reveillon em Paris! Obrigado, e ficarei muito feliz se minhas dicas lhe forem úteis de alguma forma. Se precisar de mais informações, estou às ordens! E não deixe de me contar depois como foi e quem sabe até me oferecer algumas fotinhas dos lugares por onde passei . Sobre o roubo, realmente até agora eu não me conformo! Beijos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Ola Rodrigo... Gostaria de parabeniza-lo por seu relato... bah... sou assim tmb.. curto o maximo de cada lugar. Fiquei muito, mas muito triste pelo que passaste no RJ; ja passei por algo parecido em Copacabana, e fico arrepiado soh em lembrar. As fotos e todo material tmb foram uma grande perda. Sempre que viajo me passa pela cabeça perder a camera e todas as fotos. Ultimamente tenho inclusive tirado o chip e guardado no moneybelt pra nao perder um pouco da historia. Porem, de qualquer forma voce sabe o que viveu em todos estes paises e isto é o mais importante. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Monteiro Postado Novembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Oi! Pode deixar que assim que eu voltar vou escrever o relato da viagem!!!! E colocar o maior número de fotos que eu puder (pude usar as minhas...rsrsrsr!!!)! Um beijo e obrigada pelas dicas!!! Também acho que vai ser uma viagem de sonhos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosangela WS Postado Novembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Valeu, Rodrigo! Já vou começar abusando, você acha que um dia em Salzburg é suficiente? Pensei em fazer um bate-e-volta de Munique para lá...Ou seria melhor dormir em Salzburg e curtir dois dias, pelo menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.