Membros Edu_Mourao Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Blz!! Acho que a partir de novembro já consigo comprar alguma coisa!!! Mais uma vez, valeu a ajuda!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores alessandrojiora Postado Outubro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Edu, as passagens da DB alemã sao vendidas com exatos 92 dias de antecedencia, e na OBB da Austria com 60 dias. Em Munique fique no Wombats e em Salzburg no Hotel Vogelweiderhof. E em Salzburg compre o Salzburg Card de 24hs, que te da direito ao passeio de barco pelo Rio Salzach, de aguas totalmente transparentes, passeio fantastico e imperdivel. Abraços. Alessandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edu_Mourao Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Alessandro, show de bola saber estes prazos!! assim que bater os 92 dias ja comprarei na DB e depois OBB! Então Munique foi o único que reservei até agora, acabei reservando o Meininger, agora em Salzburg foi ver este que falei, eu já tinha lido no seu relato, mas não cheguei a pesquisa-lo... Cara esse passeio do rio Salzach eu não conhecia, agradeço muito a dica vou pegar esse card sim!! Mais uma vez obrigado pela ajuda!! abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.