Membros paula.rocha Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Gente, estou planejando uma viagem de 16 dias e eu queria fazer uma roadtrip de toronto a new york voltando e saindo do mesmo destino já que múltiplos destinos sai bem mais caro, vcs tem alguma ideia de que cidades tempos que parar e visitar? e quanto a hotel, eu reservo antes ou na hora? vou em agosto Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Fevereiro 14, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2016 Olá paula, tudo bem? Olha não tenho dicas sobre cidades pois não conheço a região, apenas me chamou atenção em afirmar que múltiplos destinos sai bem mais caro. Para qual data? Pois fiz uma simulação dia dia 07 com retorno 23 e sai R$ 400 mais barato com múltiplos destinos (vi que mora em Belém). Único porém seria a taxa para pegar o carro em um país e devolver em outro, não sei quanto custa, mas não teria que voltar tudo de carro novamente, ou pegar outro voo de NYC para Toronto. Citar
Membros Henrique antonio Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Paula me chama no wpp 06593117431 Citar
Membros paula.rocha Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Olá paula, tudo bem? Olha não tenho dicas sobre cidades pois não conheço a região, apenas me chamou atenção em afirmar que múltiplos destinos sai bem mais caro. Para qual data? Pois fiz uma simulação dia dia 07 com retorno 23 e sai R$ 400 mais barato com múltiplos destinos (vi que mora em Belém). Único porém seria a taxa para pegar o carro em um país e devolver em outro, não sei quanto custa, mas não teria que voltar tudo de carro novamente, ou pegar outro voo de NYC para Toronto. Sério Filipe?? Eras, que legal! quero ir em agosto, pra mim sempre múltiplos destinos saia mais caro, mas vou dar uma pesquisada. Poxa, seria tão bom poder pegar o voo em outra cidade logo. Muito obrigada Filipe Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Fevereiro 15, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2016 Pois é Paula, dá uma olhada nas suas datas e depois me diga. É uma economia de tempo e de dinheiro... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.