Membros Thiago Cardoso de Souza Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Boa noite, Eu comprei uma passagem aérea para uma viagem internacional, tenho dois sobrenomes no meu passaporte meu last name esta com os dois sobrenomes, mas a passagem foi emitida somente com o ultimo sobrenome. exemplo: Nome passaporte: first name:fulano last name: ciclano de beltrano a passagem aérea foi emitida como o nome :fulano de beltrano. posso ter problemas para embarcar? Citar
Membros Fred Moura Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Geralmente é assim mesmo. Minhas passagens sempre saem "ULTIMO SOBRENOME, NOME" Nunca sai o meu sobrenome do meio Citar
Membros canandes Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Não há nada de errado. Se fosse alguma empresa de low cost dentro da Europa, provavelmente iriam querer lhe cobrar 50 euros pra poder corrigir, alegando que há erros.... rss Cobram até por copo d'água. Boa noite, Eu comprei uma passagem aérea para uma viagem internacional, tenho dois sobrenomes no meu passaporte meu last name esta com os dois sobrenomes, mas a passagem foi emitida somente com o ultimo sobrenome. exemplo: Nome passaporte: first name:fulano last name: ciclano de beltrano a passagem aérea foi emitida como o nome :fulano de beltrano. posso ter problemas para embarcar? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Fevereiro 14, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2016 Sem problema algum, inclusive para quem tem nomes compostos como "Maria Clara Oliveira Porto", na passagem pode ficar "Maria Porto" que está ok. Citar
Membros Helder Andrade Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Eaí? Você teve algum problema com isto? Estou com o mesmo questionamento em minha cabeça. Obrigado Citar
Membros ThalesHiro Postado Agosto 24, 2016 Membros Postado Agosto 24, 2016 Eu também vou comprar pela KLM e mando mensagem e Uma diz para por o nome todo e outro diz que so o Primeiro nome e ultimo sobrenome ai fico confuso. Citar
Membros F M Postado Agosto 25, 2016 Membros Postado Agosto 25, 2016 Como já informado, basta o primeiro nome e último sobrenome. Bos viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.