Membros FABIO KRUST Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 SOU KRUST bragafabio035@gmail
Membros Silvio_Delgado Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Boa tarde. Tenho um projeto para o futuro que é viajar por todo o Brasil de moto. Recentemente fiz a minha primeira viagem de moto (dentro do estado do RJ) e, já na primeira, sofri meu primeiro acidente. Ainda estou em fase de recuperação (digitando com as mãos escoriadas e um olho inchado - e fechado - devido à pancada forte no capacete), mas gostaria de saber qual o trajeto que você fará nessa trip? Obrigado! Abraços.
Membros krustfabio Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Postado Fevereiro 20, 2016 olá silvio! o roteiro é passando por serra do rio do rastro, cambará do sul, lagoa dos patos, cataratas do iguaçu, salto do yucumã, morretes, urubici, bom jardim da serra...
Membros Edgard G Reis Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Fala galera, tenho disponibilidade para maio, 10 dias a definir. Será que não consegue atrasar tuas férias? Tenho pique p rodar até uns 700km / dia. Autonomia da moto 180 km entre abastecimentos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.