Membros eusouagabi Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Pessoal, gostaria de uma ajuda com o roteiro da minha RTW trip, pois quanto mais eu olho o mapa, mais eu adiciono países. Minha ideia inicial era passar 6 meses viajando com meu marido e filha de três anos (quatro durante a viagem), indo da Oceania até a Europa, passando por alguns lugares da Ásia. Mas como mais de 70% do meu tempo gasto na internet é pesquisando coisas sobre viagens, comecei a ler bastante sobre a América do Sul e me interessei em ir para a Argentina e Chile. Então, mudei para um itinerário mais ou menos assim: Argentina Chile EUA Japao Cingapura (cingapura serviria como um hub para viagens menores, pela Indochina) China Transiberiano até a Rússia Armênia Geórgia Turquia Depois não sei hahahaha Mas minha maior dúvida é como encaixar a Oceania nesse roteiro? Vou do Chile pra lá e esqueço os EUA? Ou saio de Cingapura também? Falo Cingapura, pois as passagens saindo de lá para muitos destinos asiáticos e da Oceania são bem em conta. Como quero viajar só ano que vem, ainda não tenho nada fechado. Por isso dicas são muito bem vindas! Já conheço 20 países, entre idas e vindas pelo mundo, morando alguns anos fora. A Ásia é praticamente minha segunda casa! Agora quero levar minha pequeno e o maridón para experimentarem o mundo como eu fiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maurilio Schmitt Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Olá, logisticamente é melhor ir para a Oceania depois do Chile, já que têm muitos voos que fazem essa ligação. Eu tiraria os EUA ou iria pra lá depois da Turquia. Cingapura é um ótimo hub mesmo para visitar os países do sudeste asiático, assim como Kuala Lumpur (Malásia). Eu mudaria a ordem para o seguinte: Argentina Chile Oceania (Nova Zelândia/Austrália/Fiji) Cingapura e outros países do sudeste asiático Japão China Transiberiano até a Rússia Armênia Geórgia Turquia (talvez alguns países da europa) EUA ... Sucesso e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.