Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 YURI, eu levei 1300 REAIS, porém todos meus passeios já estavam pagos, só gastei com comida e compras, e ainda sobrou 800 pesos 216,00 REIAS, que gastei no DUTY FREE, e eu comi muito, comprei muito, peguei taxi algumas vezes, enfim 1000 reais daria tranquilo pra passar lá 5 dias (comida e algumas compras) para passeios aconselho pagar separado, conheçi pessoas lá que levaram 1500 para os 5 dias e compraram todos os passeios lá, o dinheiro não rendeu muito. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Fevereiro 13, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2016 Obrigado por compartilhar conosco. Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Oi Ana! Parabéns pelo relato. Com quem você fez o câmbio? E quanto gastou no total com a CVC? Citar
Membros felipesmipe Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Muito bacana o seu relato! Vai ajudar muito, obrigado! Realmente.. Onde você fez o câmbio? Citar
Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Barbara e Felipe o câmbio fiz com o Pablo, indicação de uma colega, ele levou o dinheiro até o hotel, ele vende outras coisas como cartão sube, adaptador de tomada etc ... + 54 9 11 6723-3340 e + 54 9 11 3805-2600. Barbara com a CVC gastei no total 4.920 : Passagem + Hospedagem (4 diárias) + Transfer + Seguro Viagem + City Tour + Show de Tango com transfer e jantar no Señor Tango. Citar
Membros marcelo.carvalho.77964 Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Que legal Ana, Mas nota se pelo seu relato o quão idêntico essas companhias de viagem deixam os passeios. Quase todos q vão por elas fazem exatamente a mesma coisa,o q no meu ponto de vista deixa a viagem um pouco "mecanica",e ao meu modo de ver(novamente rsss)esta longe de ser um mochilão de vdd. Mas acredito que te inspirou muito e abriu novos horizontes e possibilidades para os proximos. Bjao e valeu por compartir. Citar
Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Marcelo Carvalho, respeito a sua opinião, mas para mim a viagem foi sensacional, não me arrependo de ter ido por agência e quando eu puder irei de novo, a intenção dessa viagem não foi um mochilão. Cada qual com seus gostos e opinião, a intenção de dividir esse relato é ajudar quem tenha interesse em ir, independente de pacote ou não e espero que ajude ! Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 26, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2016 ana ... vi agora seu tópico .. um dos melhor que já vi aqui .. o que achou do johnny b goode ? 1 Citar
Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Danilo, obrigada ! Johnny B Goode sim, gostei muito ! Ambiente agradável, em Puerto Madero, comidas gostosas, atendimento bom e rola um som legal lá, vale a pena conhecer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.