Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Relato Buenos Aires – 05/02/2016 até 09/02/2016 (PERÍODO DO CARNAVAL) Bom, eu vou deixar aqui o relato da minha viagem, nada mais justo, pois foi através do Mochileiros e de outros blogs que eu peguei dicas, “montei meu roteiro” etc ... Coloquei montar meu roteiro entre apas porque eu não segui um roteiro, apenas busquei lugares e coisas que queria fazer e fui fazendo, mas não tinha um roteiro definido, e achei bem legal, porque fazia o que queria nos dias que estive em Buenos. Decidi viajar para Buenos Aires no Carnaval em Setembro, fui pela CVC (sei que muitos não gostam de ouvir essas 3 letras kkkk) mas eu achei um preço bom e fechei o pacote. Seguro Viagem + Hospedagem ( Hotel Nogaró 4 estrelas )+ Passagem (Aerolineas Argentinas voo direto saindo de Salvador) + City Tour + Show de Tango com Jantar no Señor Tango = 4.000 Eu adorei o atendimento da CVC, li alguns relatos na internet de pessoas que tiveram problemas e fiquei com receio, mas deu tudo certo. Assim que cheguei no aeroporto já estavam me esperando, o Hotel Nogaró muito bom, muito bem localizado, perto da Calle Florida, da Casa Rosada, do Obelisco, de San Telmo ... Enfim, só peguei taxi umas 3 vezes para ir para Puerto Madero que é mais distante, mesmo assim o taxi é muito barato, do meu hotel para Puerto Madero paguei 34 pesos, como troquei 1 real por 3,70 pesos, paguei o equivalente a 9,20 REAIS. O city tour achei que não era necessário, mas eu vi que é indispensável, pelo menos para mim, porque você passa por todos os pontos turísticos e depois pode voltar naquele que você mais gostou, toda vez que eu viajar vou fazer um city tour, por isso, pela visão geral que você tem da cidade. Sobre o Señor Tango, eu adorei, o jantar muito bom Entrada + Prato Principal + Sobremesa com refrigerante e água liberados e meia garrafa de vinho por pessoa, e o espetáculo é realmente para turistas, só tinha brasileiros, mas o Show não deixou a desejar, ADOREEEI ! Citar
Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Sobre meu voo com a Aerolineas Argentinas: Muita gente critica a empresa, mas eu não vi pontos tão negativos, na ida meu voo atrasou 30 minutos, mas na volta decolamos 20 minutos antes do previsto. Gostei da Aerolineas, saindo daqui de Salvador é a única empresa que oferece voo direto para Buenos Aires. Bom, e o serviço de bordo ? Na Ida ofereceram uma caixinha com 2 biscoitos e um salgadinho e bebidas: refri, café, água e suco. Citar
Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Na volta ofereceram 2 sanduiches com queijo e presunto, um biscoito e uma bala, de bebidas a mesma coisa: água, suco, refri, café. As bebidas, tanto na ida quanto na volta os comissários passavam 2 vezes com as bebidas. No geral, gostei da companhia, quem está acostumado a voar com Tam e Gol não verá tanta diferença. Citar
Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Meu Roteiro em Buenos Aires: DIA 05 – SEXTA FEIRA Cheguei no aeroporto de Ezeiza as 08h30, o motorista já estava me esperando e umas 09h20 já estava no Hotel, o aeroporto de Ezeiza é longeee, mas o Duty Free é enorme, maravilhoso, o Duty Free de embarque para mim é melhor do que o de chegada. Bom, cheguei no Hotel as 09h20 o quarto já estava liberado e comecei a arrumar as minhas coisas enquanto esperava o rapaz para trocar o dinheiro, troquei 1 REAL A 3,70 PESOS. A tarde fui na Casa Rosada e depois fui passear na Calle Florida. Na Calle Florida comprei algumas coisas na Farmacity e depois fui comer. Parei em um lugar chamado La Rey, que tem deliciosas empanadas, por 2 empanadas e 1 coca paguei cerca de 50 pesos = 13, 50 reais. Depois andei na avenida que tem o Obelisco e parei para tomar um café no Starbucks, aqui em Salvador não tem Starbucks então parei pra conhecer, paguei 60 pesos = 16,20 REAIS. Depois voltei para o hotel e a noite fui para Puerto Madero, para o Johnny Be Good . Citar
Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 DIA 6 - SÁBADO 09 H – City Tour da CVC, eu gostei, como disse dá para ter uma visão geral da cidade, paramos por 1 h no Caminito e comi mais empanadas kkkkkkkk. Cada empanada paguei 25 pesos e a Quilmes acho que 25 pesos. No total gastei : 2 EMPANADAS + 1 QUILMES = 75 PESOS = 20,30 REAIS. O city Tour nos deixa em Puerto Madero, e aproveitei para tomar o famoso sorvete de Dulce de Leche no Freddo, paguei 85 Pesos = 23,00 por um monte de sorvete, foram 3 bolas em um pote enorme que me deixaram muito cheia rs. Recomendo o Dulce de Leche Tentacion, Chocolate Freddo, Dulce de Leche Granizado enfim ... São todos muito bom !! Depois voltei para o Hotel caminhado, é muito perto, aproveitei e passei no Carrefour para comprar Alfajor para trazer para meus amigos no Brasil. Fiz muitas compras no Carrefour, é tudo muito barato, Alfajor, doce de leite, bebidas e água. Mais abaixo posto as fotos de algumas coisas que comprei no Carrefour. A noite fui jantar em Puerto Madero no Restaurante La Cabaña Villegas, indicação do guia da CVC para comer bife de chorizo. Paguei pelo Bife de Chorizo + 1 coca + 1 porção de batatas fritas + 1 taça de vinho = 400 PESOS = 110 REAIS. Achei o preço bom, visto que era um restaurante muito fino e em Puerto Madero, gostei do atendimento, e o Bife de Chorizo muito bom, recomendo !!! Citar
Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 DIA 7 – DOMINGO Fui para a Feira de San Telmo, recomendo !!! Adorei a feira, muito grande e com muitas coisas para ver, inclusive na feira tem a Estatua da Mafalda, ao lado da estatua tem uma lojinha que vende vários artigos da Mafalda, comprei uma camisa por 200 PESOS = 54,00. Depois parei para comer Empanadas de novo, paguei por 2 EMPANADAS + 1 LATA DE COCA = 61 PESOS = 16,50 REAIS. Depois passei pela sorveteria Freddo e não resisti, comprei 2 BOLAS DE SORVETE POR 50 PESOS = 14,00 REAIS. Depois passei pela loja Havanna e entrei para tomar um Frappe que dizem que é uma delicia, paguei 62 PESOS = 16,75 REAIS. Passei a manhã toda em San Telmo, recomendo ir para San Telmo no domingo que é quando tem a Feira. Fui no Carrefour em San Telmo e aproveitei para comprar mais alfajor e Chandon (tudo muito barato). A noite fui para o Show de Tango no Señor Tango, o Transfer estava marcado para passar a partir de 20h e as 20h15 o motorista passou, cheguei no Señor Tango e compartilhei a mesa com mais 4 pessoas. O jantar muito bom, e como disse antes, refri e água liberados e meia garrafa de vinho por pessoa. Paguei no Show de Tango com Jantar + Transfer = 263,00 Comprei na CVC. Citar
Membros yurisanmoreira Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Quanto você gastou em média por dia? Citar
Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 DIA 8 – SEGUNDA FEIRA Fui para o Zoo de Lujan com La Super Guias, paguei 300,00 REAIS, dava direito ao transfer + entrada+ guia+ fotos+ lanche. Recomendo as guias, são super atenciosas, explicam tudo, foi muito legal, adorei a experiência. AAAAH, como eu estava sozinha nem me preocupava em pedir para alguém tirar fotos para mim, porque as guias tiram as fotod de todo mundo e depois postam no face. Adoreei e quando voltar a Buenos Aires pretendo voltar. Cheguei no Hotel mais ou menos as 15h e fui comer na Av. Corrientes, empanadas de novo kkkkk, depois voltei para o hotel a noite e fui dormir, estava muito cansada. DIA 9 – TERÇA FEIRA – ÚLTIMO DIA Fui caminhar na Calle Florida, gastar os pesos que sobraram, voltei para o Hotel, arrumei minhas coisas e deixei a mala no hotel, fui almoçar em Puerto Madeiro. 5 EMPANADAS + 2 LATAS DE COCA + 2 CHOPP = 330 PESOS = 90,00 REAIS Depois voltei para o Hotel para esperar o motorista para me levar até o aeroporto. Citar
Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 COMPRAS NO CARREFOUR : PREÇOS: CHANDON 153 PESOS = 41,00 REAIS LICOR DE DOCE DE LEITE 61 PESOS = 16,50 REAIS DOCE DE LEITE, OS DOIS POTES 44 PESOS = 11,90 REAIS ALFAJOR 50 PESOS = 13,50 REAIS Citar
Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2016 DICAS GERAIS: -COMPRAR LEMBRANÇAS, ALFAJOR, DOCE DE LEITE, BEBIDAS ETC ... NO CARREFOUR, É MUITO MAIS BARATO - ÁGUA COMPRAR NO CARREFOUR TAMBÉM, É EM TORNO DE 10 PESOS A GARRAFA GRANDE E NA RUA É MAIS CARO, 16 PESOS OU MAIS A GARRAFINHA PEQUENA. - TROQUEI 1 REAL POR 3,70 PESOS - FARMACITY NÃO É TÃO BARATO, FIQUE DE OLHO NAS PROMOÇÕES, PAGUE 1 LEVE 2 OU LEVANDO 1 PRODUTO O SEGUNDO SAI COM 50 POR CENTO DE DESCONTO. - TOMAR SORVETE NO FREDDO - PASSEAR POR PUERTO MADERO A NOITE, É MUITO LINDO ! - FAZER UM CITY TOUR ENFIM, É ISSO, ESPERO TER AJUDADO ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.