Membros Rafael Villar Postado Outubro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Eu sinceramente nunca consigo consultar nada pela LADE,sempre busco Buenos Aires - Ushuaia,coloco no dia em que supostamente tem vôos nesses trajetos,dias próximos,ao invés de colocar em fevereiro,quando irei,e nada,não encontram vôos. Além da própria LADE,e da Aerolineas,algu[ém sabe de outra companhia aérea que faça para aquela região ali? A Skyairlines faz pra Punta Arenas e Puerto Natales,mas pra isso,tem que sair do Chile mesmo,não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando_campogrande Postado Outubro 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 olá! pretendo realizar o circuito w em torres del paine durante o ano novo. gostaria de saber se existe a opcao de ir de onibus saindo de porto alegre, por qual empresa e o preço. agradeço se alguem souber me informar sobre como contratar guias no proprio parque para fazer o circuito (ou o W ou o completo) obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elrodante Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Oi Fernando, eu rei para El Calafate no natal e sou de Porto Alegre. O meu trajeto será porto alegre- jaguarão- Rio Branco ( Uruguay)- Montevideo- daí de Colonia del Sacramento até Buenos Aires de Buquebus e daí vou pegar um avião. Em Buenos Aires terás que pegar um bus no Retiro para el calafate que dura aprox. 36 horas. O trajeto POA até Buenos Aires dá umas 18 horas. é possível fazer porto alegre Montevideo e de lá pegar um onibus para bs as sem passar por colonia, visita o site www.trescruces.com.uy abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme360 Postado Novembro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Pessoal, estou planejando minha viagem de bariloche a ushuaia em dezembro e janeiro póximos, passando por; san martin de los andes, pucón, p. varas, p. montt, p. natales, TDP, El calafate, El chaltén, Rio Galegos até Ushuaia. Uma das maiores dificuldades que estou tendo é prever/reservar horários e viagens terrestres (ônibus mesmo) entre estes diversos percursos. Lendo o mochileiros.com já consegui alguns nomes de companhias que fazem os percursos, como Buses Jac e TAQSA, mas ainda está muito pouca informação. Como vocês fizeram ou farão para realizar as suas viagens na patagônia? Vocês simplesmente chegam na cidade passam na rodoviária e compram a passagem ou reservam de algum forma? Se puderem colocar as experiências de vocês ou indicar sites/empresas para que eu possa pesquisar seria ótimo. Abraço fraterno, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Guilherma basicamente eu fiz isso, chegava e via o horario, mas tbm lendo relatos vc consegue extrair horarios e valores de bus. Sobre pucón, p. varas, p. montt, p. natales, TDP, sugiro que leia meu relato do chile la tem umas infos. To colando aqui tbm uma msg que o colaborador Adam atavares me mandou ontem sobre bus entre natales e calafate, ja que ele deve estar em calafate nesse exato momento. os onibus de calafate... para puerto natales... saem regularmente as 08:30.... pela cootra... custa 120 pesos ida e volta... em alguns dias existem onibus de tarde tambem... acho que de domingo e quarta... pela zahaaj... o mesmo preco e sai as 17:30.... de puerto natales ate calafate.... tem onibus todos os dias as 18:15.. pela cootra... e alguns dias as 14h... pela zahaaj naum me recordo qual deles agora..... 11.000 pesos chilenos por trecho... de calafate para chalten tem 3 horarios.... as 08:00.... as 13h.... e as 18h.... e de chalten para calafate... a mesma coisa.... os precos sao 130 pesos ida e volta.... Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando_campogrande Postado Novembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 oi elrodante! obrigado pelas informacoes! acabei achando uma boa promocao de aviao pela aerolineas.. 840 ida e volta (porto alegre - buenos aieres - el calafate) saindo dia 27 de dezembro quem sabe a gnt se trompa por lá já q farei o circuito em torres! flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 exatamente isso... se tiverem alguma duvida.. é só perguntar.. mas tomem cuidado.. pq os horairos deles.. são meios restritos.... e alguns lotam rapido... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Hikari Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Oi gente estou mais ou menos na mesma situação de vcs, pretendo fazer um mochilão pela argentina e tenho uma orçamento limitado e 3 semanas só pra fazer isso( embarcar 14 de janeiro e voltar pra sampa 7 de fevereiro desse próximo ano). Eu estou pesquisando os preços de passagens de avião e ônibus para fazer se possível o seguinte roteiro, se possível: 1)Buenos Aires; 2)Ushuaia; 3) San Martin de los Andes; 4)volta para Buenos Aires para já pegar o avião de volta para são paulo. Os valores e trajetos que eu estou encontrando estão muito variados, por isso estou em dúvida: -o que compensa mais, por custo e tempo, avião ou ônibus lá dentro da argentina? -alguém tem alguma consideração para alterar a ordem entre Ushuaia e San Martin de los Andes? Bom se alguém puder me ajudar eu agradeço, é o primeiro mochilão que eu faço na América Latina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme360 Postado Novembro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Muito obrigado Marcos, Vou ler teu relato... Acho que vou na cara e na coragem mesmo, mas é bom saber que as saídas são frequentes. Vou adotar a estratégia de ao chegar em cada cidade ir correndo para a rodoviária para assegurar meu bilhete. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Uma coisa que eu não sabia e bobiei grandão, foi que eu sempre comprei passagens aéras trecho a trecho, cada uma com a cia do país. Acabei de fechar em um único e-ticket de dois trechos que saiu mega bom e barato, com a Lan, de Calafate pra Ushuaia e de Ushuaia pra Buenos Aires, com direito a trocar de data sem custo, cancelar por U$20, remarcar em caso de perda de vôo por U$30. Os dois trechos, com taxas, deu R$ 436. A única coisa é que os assentos nesses vôos (pra março) já estavam acabando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.