Membros de Honra michel Postado Junho 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Alguém já comprou passagens assim e sabe se deu certo? Tem umas mensagens nos tópicos do fórum do Chile que o pessoal conta que dá certo sim, principalmente porque vc não precisa fazer o check-in no balcão, tem uns auto-atendimentos pra fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guis Postado Julho 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2009 Julia, vc sabe me dizer forma mais barata de chegar na Patagônia??..para sair da argentina rumo ao chile são quantos dias??quais os principais roteiros, ou principais dicas para essa travessia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Paraguassú Postado Agosto 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Olá gente, estou planejando para nov.2009 uma viagem pela Argentina, Chile e Peru (se der Bolívia) A idéia é entrar em Buenos Aires por São Paulo (de Gol), de lá ir para a Ushuaia (de avião) minha dúvida é se essa é a melhor forma de chegar a Terra do Fogo... De lá pensamos em subir para Santiago (quais seriam as opções?) e de Santiago ir por terra para San Pedro - Atacama, daí não sei como faço para seguir, volto para Santiago ou tem alguma forma de ir para a Bolívia ou Peru direto? A idéia é encerrar a viagem em Cuzco - Machu Picchu e entrar no Brasil pelo Acre. Alguém já fez esses roteiros? Como é a locomoção dentro desses países por terra? É fácil conseguir ônibus? Confortável, caro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Agosto 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Olá gente, estou planejando para nov.2009 uma viagem pela Argentina, Chile e Peru (se der Bolívia)A idéia é entrar em Buenos Aires por São Paulo (de Gol), de lá ir para a Ushuaia (de avião) minha dúvida é se essa é a melhor forma de chegar a Terra do Fogo... De lá pensamos em subir para Santiago (quais seriam as opções?) e de Santiago ir por terra para San Pedro - Atacama, daí não sei como faço para seguir, volto para Santiago ou tem alguma forma de ir para a Bolívia ou Peru direto? A idéia é encerrar a viagem em Cuzco - Machu Picchu e entrar no Brasil pelo Acre. Alguém já fez esses roteiros? Como é a locomoção dentro desses países por terra? É fácil conseguir ônibus? Confortável, caro? Mari, a melhor forma de ir até Ushuaia é por avião mesmo de lá (ou de Punta Arenas, El Calafate) até Santiago é melhor ir de avião também. Para saber sobre Atacama, Bolívia e Peru por favor pesquise nos fóruns do Chile, Bolívia e Peru respectivamente. Leia também os relatos de viagem na América do Sul, muita gente faz esse tipo de roteiro e deixou seus relatos aqui no fórum, pesquise também no fórum Roteiros de Viagem pela América do Sul. Se vc quiser discutir especificamente o SEU roteiro, abra um tópico no fórum de ROTEIROS de viagem pela América do Sul. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana. Postado Agosto 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Olá, eu gostaria de saber se existem ônibus diretos de Bariloche a Ushuaia (ou Rio Gallegos), e de Ushuaia (ou Rio Gallegos) ou Bariloche a alguma cidade próxima do Chile (tenho vontade de conhecer). Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Juliana de ushuaia vc pode ir pra punta arenas no chile com uma certa facilidade (umas 12 horas). E é possivel fazer bariloche ushuaia tbm, mas vou deixar pra quem ja fez esse trajeto te responder melhor, pois eu nao o fiz. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 alguém lembra dos valores das passagens PuntA arenas - Puerto NAtales e PN - torres del piane? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 EU!!!!!! trota segue ai: Aeroporto- P. Arenas: CHLP 2.000 P.Arebas- P. Natales: CHLP 4.000 P.Natales - TDP (ida e volta): CHLP 15.000 P.Natales - P.Arenas (aeroporto): CHLP 5.000 Entrada TDP: CHLP 15.000. Esses valores paguei em março/abril de 2009, no meu relato tem mais valores. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Grande Marcos, obrigado !!! desculpe a perguntinha tipo "preguiça de pesquisar"...rsrsrsrs já fui moderador bastante tempo e sei como é.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Grande Marcos, obrigado !!!desculpe a perguntinha tipo "preguiça de pesquisar"...rsrsrsrs já fui moderador bastante tempo e sei como é.... Dessa vez passa, mas que não se repita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.