Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Alguém já comprou passagens assim e sabe se deu certo?

Tem umas mensagens nos tópicos do fórum do Chile que o pessoal conta que dá certo sim, principalmente porque vc não precisa fazer o check-in no balcão, tem uns auto-atendimentos pra fazer isso :)

• 4 semanas depois...
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Julia, vc sabe me dizer forma mais barata de chegar na Patagônia??..para sair da argentina rumo ao chile são quantos dias??quais os principais roteiros, ou principais dicas para essa travessia??

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá gente, estou planejando para nov.2009 uma viagem pela Argentina, Chile e Peru (se der Bolívia)

A idéia é entrar em Buenos Aires por São Paulo (de Gol), de lá ir para a Ushuaia (de avião) minha dúvida é se essa é a melhor forma de chegar a Terra do Fogo...

De lá pensamos em subir para Santiago (quais seriam as opções?) e de Santiago ir por terra para San Pedro - Atacama, daí não sei como faço para seguir, volto para Santiago ou tem alguma forma de ir para a Bolívia ou Peru direto? A idéia é encerrar a viagem em Cuzco - Machu Picchu e entrar no Brasil pelo Acre. Alguém já fez esses roteiros? Como é a locomoção dentro desses países por terra? É fácil conseguir ônibus? Confortável, caro?

• Membros de Honra
Postado
Olá gente, estou planejando para nov.2009 uma viagem pela Argentina, Chile e Peru (se der Bolívia)

A idéia é entrar em Buenos Aires por São Paulo (de Gol), de lá ir para a Ushuaia (de avião) minha dúvida é se essa é a melhor forma de chegar a Terra do Fogo...

De lá pensamos em subir para Santiago (quais seriam as opções?) e de Santiago ir por terra para San Pedro - Atacama, daí não sei como faço para seguir, volto para Santiago ou tem alguma forma de ir para a Bolívia ou Peru direto? A idéia é encerrar a viagem em Cuzco - Machu Picchu e entrar no Brasil pelo Acre. Alguém já fez esses roteiros? Como é a locomoção dentro desses países por terra? É fácil conseguir ônibus? Confortável, caro?

Mari, a melhor forma de ir até Ushuaia é por avião mesmo de lá (ou de Punta Arenas, El Calafate) até Santiago é melhor ir de avião também.

Para saber sobre Atacama, Bolívia e Peru por favor pesquise nos fóruns do Chile, Bolívia e Peru respectivamente. Leia também os relatos de viagem na América do Sul, muita gente faz esse tipo de roteiro e deixou seus relatos aqui no fórum, pesquise também no fórum Roteiros de Viagem pela América do Sul.

Se vc quiser discutir especificamente o SEU roteiro, abra um tópico no fórum de ROTEIROS de viagem pela América do Sul.

espero ter ajudado.

• Membros
Postado

Olá,

eu gostaria de saber se existem ônibus diretos de Bariloche a Ushuaia (ou Rio Gallegos), e de Ushuaia (ou Rio Gallegos) ou Bariloche a alguma cidade próxima do Chile (tenho vontade de conhecer).

Muito obrigada! 8)

• Membros de Honra
Postado

Juliana de ushuaia vc pode ir pra punta arenas no chile com uma certa facilidade (umas 12 horas). E é possivel fazer bariloche ushuaia tbm, mas vou deixar pra quem ja fez esse trajeto te responder melhor, pois eu nao o fiz.

abraços

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

EU!!!!!!

trota segue ai:

Aeroporto- P. Arenas: CHLP 2.000

P.Arebas- P. Natales: CHLP 4.000

P.Natales - TDP (ida e volta): CHLP 15.000

P.Natales - P.Arenas (aeroporto): CHLP 5.000

Entrada TDP: CHLP 15.000.

Esses valores paguei em março/abril de 2009, no meu relato tem mais valores.

Abraços

• Membros de Honra
Postado
Grande Marcos, obrigado !!!

desculpe a perguntinha tipo "preguiça de pesquisar"...rsrsrsrs já fui moderador bastante tempo e sei como é....

Dessa vez passa, mas que não se repita ::toma::::hahaha::::hãã2::::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...