Ir para conteúdo

Ônibus na Patagônia e Terra do Fogo - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Alguém já comprou passagens assim e sabe se deu certo?

Tem umas mensagens nos tópicos do fórum do Chile que o pessoal conta que dá certo sim, principalmente porque vc não precisa fazer o check-in no balcão, tem uns auto-atendimentos pra fazer isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá gente, estou planejando para nov.2009 uma viagem pela Argentina, Chile e Peru (se der Bolívia)

A idéia é entrar em Buenos Aires por São Paulo (de Gol), de lá ir para a Ushuaia (de avião) minha dúvida é se essa é a melhor forma de chegar a Terra do Fogo...

De lá pensamos em subir para Santiago (quais seriam as opções?) e de Santiago ir por terra para San Pedro - Atacama, daí não sei como faço para seguir, volto para Santiago ou tem alguma forma de ir para a Bolívia ou Peru direto? A idéia é encerrar a viagem em Cuzco - Machu Picchu e entrar no Brasil pelo Acre. Alguém já fez esses roteiros? Como é a locomoção dentro desses países por terra? É fácil conseguir ônibus? Confortável, caro?

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá gente, estou planejando para nov.2009 uma viagem pela Argentina, Chile e Peru (se der Bolívia)

A idéia é entrar em Buenos Aires por São Paulo (de Gol), de lá ir para a Ushuaia (de avião) minha dúvida é se essa é a melhor forma de chegar a Terra do Fogo...

De lá pensamos em subir para Santiago (quais seriam as opções?) e de Santiago ir por terra para San Pedro - Atacama, daí não sei como faço para seguir, volto para Santiago ou tem alguma forma de ir para a Bolívia ou Peru direto? A idéia é encerrar a viagem em Cuzco - Machu Picchu e entrar no Brasil pelo Acre. Alguém já fez esses roteiros? Como é a locomoção dentro desses países por terra? É fácil conseguir ônibus? Confortável, caro?

Mari, a melhor forma de ir até Ushuaia é por avião mesmo de lá (ou de Punta Arenas, El Calafate) até Santiago é melhor ir de avião também.

Para saber sobre Atacama, Bolívia e Peru por favor pesquise nos fóruns do Chile, Bolívia e Peru respectivamente. Leia também os relatos de viagem na América do Sul, muita gente faz esse tipo de roteiro e deixou seus relatos aqui no fórum, pesquise também no fórum Roteiros de Viagem pela América do Sul.

Se vc quiser discutir especificamente o SEU roteiro, abra um tópico no fórum de ROTEIROS de viagem pela América do Sul.

espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

EU!!!!!!

trota segue ai:

Aeroporto- P. Arenas: CHLP 2.000

P.Arebas- P. Natales: CHLP 4.000

P.Natales - TDP (ida e volta): CHLP 15.000

P.Natales - P.Arenas (aeroporto): CHLP 5.000

Entrada TDP: CHLP 15.000.

Esses valores paguei em março/abril de 2009, no meu relato tem mais valores.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...