Membros pegepa Postado Novembro 26, 2008 Membros Postado Novembro 26, 2008 Pela LanChile vi passagem aérea a US 74,00 nesse trecho. Citar
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 8, 2008 Membros Postado Dezembro 8, 2008 Olá a todos pessoall! Bom, estou planejando a 6 meses, de fzr uma viagem saindo de Campinas SP até Ushuaia e Sul do Chile de CARRO. Está tudo certo, porém como deu zica com amigos, e imagino ter que ir sozinho, estou revendo do zero os preços indo de Onibus. Como pretendo sair no comecinho de Janeiro, preciso urgente de roteiro de onibus e preços pessoal!! Vamos lá: Meu roteiro é: Campinas SP (Via Foz do Iguaçu) à Peninsula Valdes e Punta tombo; P. Valdes à Ushuaia; Ushuaia à Torres del Paine; TDP à El Calafate; Calafate à El Chalten; Chalten à Campinas SP. Até agora já achei os preços e rotas: Puerto Iguazu a Buenos Aires 240,00 (ou P.Iguazu direto a P. Valdes por 471,00, mas nao sei se compensa 2 dias de viagem) Buenos Aires a Puerto Madryn 261,00 (nao sei como vou me locomover para conhecer a Peninsula toda) Puerto Madryn a Rio Gallegos 247,00 Rio Gallegos a Ushuaia (nao achei o preço) Ushuaia a Puerto Natales em diante ja nao achei preços tbm, pois os sites das companhias como Taqsa nao mostram preços. Me informem as melhores rotas para se fzr, e os preços se possivel tanto dos onibus, como da locomoção para conhecer os pontos turisticos. Desculpem outro topico galera, mas é que tenho tudo completo desde o começo indo de carro, entao estou sem noção nenhuma de onibus, e esta meio em cima da hora rs... Abraços a todos e MUITO OBRIGADO!! Citar
Membros pedrojardim Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 Rafael, sei exatamente o que vc está passando cara!Eu e minha namorada, que tb é de Campinas, íamos fazer uma viagem semelhante à sua, mas 2 amigos nossos não puderam ir... A única diferença do nosso roteiro é que estamos pensando em alugar um carro em Puerto Natales e subir até Santiago e pegar um ônibus pra voltar de lá. Quando vc vai viajar? Citar
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 Oi Pedro, pretendo sair até 10 de Janeiro, se quiser me adiciona no msn pra trocarmos ideias: rafaelratto@hotmail.com Citar
Membros Belizia Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 Procure aqui no site pelo nome das companhias argentinas. Nos sites tem o preço dos trajeto e o horário. Tem um tópico sobre preço de ônibus. Dê uma olhada. Citar
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 Procure aqui no site pelo nome das companhias argentinas. Nos sites tem o preço dos trajeto e o horário. Tem um tópico sobre preço de ônibus. Dê uma olhada. Ja fiz isso, e no site de algumas cias nao tem preço. Por exemplo o trajeto Ushuaia/Puerto natales, nao vi nenhuma empresa q faz e nem preço. Citar
Membros de Honra michel Postado Dezembro 9, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2008 Cara, vc chegou a ver preços de vôos ? talvez fique mais barato... Quanto ao trecho Ushuaia Puerto Natales, vc vai ter que ir até Punta Arenas e depois a Puerto Natales... Citar
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 10, 2008 Membros Postado Dezembro 10, 2008 Cara, vc chegou a ver preços de vôos ? talvez fique mais barato... Quanto ao trecho Ushuaia Puerto Natales, vc vai ter que ir até Punta Arenas e depois a Puerto Natales... Eu vi os vôos, e estão bem mais caros com a alta do dolar, não ta compensando. E outra, é que entre Buenos Aires e Ushuaia, eu queria conhecer Punta Tombo e P. Valdes, sendo que de avião iria passar reto. abraços! Citar
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 27, 2008 Membros Postado Dezembro 27, 2008 Pessoal, alguém sabe a frequencia de onibus atualizada entre Ushuaia e P.Arenas? No site http://www.ushuaia.com.ar/Transportes.htm está: Quarta, Sexta e Domingo. E no site http://www.tolkarturismo.com.ar/terrestres.htm está: Segunda, Terça e Sexta. Imagino que o site da companhia de onibus deva ser mais atualizada, mas se alguem puder confirmar aí é melhor. Obrigado!! Citar
Colaboradores cris_unb Postado Junho 16, 2009 Colaboradores Postado Junho 16, 2009 Pessoal, em outubro farei o roteiro Bsb - Buenos Aires - Ushuaia - Torres del Paine - El Calafate - El Chaltén - El Calafate - Buenos Aires - Brasília. Comprei os trechos Buenos Aires - Ushuaia e El Calafate - Buenos Aires pelo site da Lan, mas na versão argentina, que tem preços bem menores do que para brasileiros. O problema é que estou com medo de pedirem comprovante de residência na Argentina e por isso, eu não conseguir embarcar. Alguém já comprou passagens assim e sabe se deu certo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.