Membros pegepa Postado Novembro 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Pela LanChile vi passagem aérea a US 74,00 nesse trecho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Olá a todos pessoall! Bom, estou planejando a 6 meses, de fzr uma viagem saindo de Campinas SP até Ushuaia e Sul do Chile de CARRO. Está tudo certo, porém como deu zica com amigos, e imagino ter que ir sozinho, estou revendo do zero os preços indo de Onibus. Como pretendo sair no comecinho de Janeiro, preciso urgente de roteiro de onibus e preços pessoal!! Vamos lá: Meu roteiro é: Campinas SP (Via Foz do Iguaçu) à Peninsula Valdes e Punta tombo; P. Valdes à Ushuaia; Ushuaia à Torres del Paine; TDP à El Calafate; Calafate à El Chalten; Chalten à Campinas SP. Até agora já achei os preços e rotas: Puerto Iguazu a Buenos Aires 240,00 (ou P.Iguazu direto a P. Valdes por 471,00, mas nao sei se compensa 2 dias de viagem) Buenos Aires a Puerto Madryn 261,00 (nao sei como vou me locomover para conhecer a Peninsula toda) Puerto Madryn a Rio Gallegos 247,00 Rio Gallegos a Ushuaia (nao achei o preço) Ushuaia a Puerto Natales em diante ja nao achei preços tbm, pois os sites das companhias como Taqsa nao mostram preços. Me informem as melhores rotas para se fzr, e os preços se possivel tanto dos onibus, como da locomoção para conhecer os pontos turisticos. Desculpem outro topico galera, mas é que tenho tudo completo desde o começo indo de carro, entao estou sem noção nenhuma de onibus, e esta meio em cima da hora rs... Abraços a todos e MUITO OBRIGADO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrojardim Postado Dezembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Rafael, sei exatamente o que vc está passando cara!Eu e minha namorada, que tb é de Campinas, íamos fazer uma viagem semelhante à sua, mas 2 amigos nossos não puderam ir... A única diferença do nosso roteiro é que estamos pensando em alugar um carro em Puerto Natales e subir até Santiago e pegar um ônibus pra voltar de lá. Quando vc vai viajar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Oi Pedro, pretendo sair até 10 de Janeiro, se quiser me adiciona no msn pra trocarmos ideias: rafaelratto@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Belizia Postado Dezembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Procure aqui no site pelo nome das companhias argentinas. Nos sites tem o preço dos trajeto e o horário. Tem um tópico sobre preço de ônibus. Dê uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Procure aqui no site pelo nome das companhias argentinas. Nos sites tem o preço dos trajeto e o horário. Tem um tópico sobre preço de ônibus. Dê uma olhada. Ja fiz isso, e no site de algumas cias nao tem preço. Por exemplo o trajeto Ushuaia/Puerto natales, nao vi nenhuma empresa q faz e nem preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Dezembro 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Cara, vc chegou a ver preços de vôos ? talvez fique mais barato... Quanto ao trecho Ushuaia Puerto Natales, vc vai ter que ir até Punta Arenas e depois a Puerto Natales... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Cara, vc chegou a ver preços de vôos ? talvez fique mais barato... Quanto ao trecho Ushuaia Puerto Natales, vc vai ter que ir até Punta Arenas e depois a Puerto Natales... Eu vi os vôos, e estão bem mais caros com a alta do dolar, não ta compensando. E outra, é que entre Buenos Aires e Ushuaia, eu queria conhecer Punta Tombo e P. Valdes, sendo que de avião iria passar reto. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Pessoal, alguém sabe a frequencia de onibus atualizada entre Ushuaia e P.Arenas? No site http://www.ushuaia.com.ar/Transportes.htm está: Quarta, Sexta e Domingo. E no site http://www.tolkarturismo.com.ar/terrestres.htm está: Segunda, Terça e Sexta. Imagino que o site da companhia de onibus deva ser mais atualizada, mas se alguem puder confirmar aí é melhor. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Junho 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Pessoal, em outubro farei o roteiro Bsb - Buenos Aires - Ushuaia - Torres del Paine - El Calafate - El Chaltén - El Calafate - Buenos Aires - Brasília. Comprei os trechos Buenos Aires - Ushuaia e El Calafate - Buenos Aires pelo site da Lan, mas na versão argentina, que tem preços bem menores do que para brasileiros. O problema é que estou com medo de pedirem comprovante de residência na Argentina e por isso, eu não conseguir embarcar. Alguém já comprou passagens assim e sabe se deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.