Membros Thicarpel Postado Julho 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Michelson!! Obrigado pela dica... Acho que vou seguir o que vc sugeriu fazer: Santiago ------- Punta Arenas Punta Arenas ------ Ushuaia Ushuaia --------- Puerto Natales Puerto Natales ---------- El Calafate El Calafate ----------- El Chaltén El Chaltén ---------- Buenos Aires Desculpe-me se eu estiver sendo muito foltado.. rsrsr... mas gostaria muito de saber, se possível, se dá para fazer a viagem Santiago ---- Punta Arenas de ônibus.. também quanto custa em média e se existem transpore direto de El Chaltén para Buenos Aires. Um abraço e muito obrigado pela ajuda! Thiago! : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Julho 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Santiago a Punta Arenas de ônibus, acho até que dá, mas deve demorar alguns bons dias... fora que tem que pegar balsa/ferry também porque tem ou mar no meio, ou tem os Andes... olha, se vc tiver uns 10 dias a mais de viagem acho que rola vc ir de ônibus e economizar um trecho de avião, se bem que é muito provável ficar mais caro vc ir de ônibus El Chaltén até BsAs ? Não rola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloMM Postado Julho 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Rabujassa, eu fiz um roteiro parecido no mês passado em 30 dias: SP BsAs Ushuaia Punta Arenas Puerto Natales - TDP El Calafate El Chaltén El Calafate BsAs SP se tiver dúvidas posso te ajudar... abs Vou fazer um roteiro parecido com este, a única diferença é que vou passar El Calafate/El Chaltén etc na ida para Ushuaia e faço a ligação Ushuaia - BsAs na volta. Há alguma diferença significativa, e qual tu recomenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Julho 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2008 Cara, basta vc inverter o meu roteiro fazendo: El Calafate (chegada de avião) direto pra El Chaltén El Calafate Puerto Natales (Torres del Paine) Punta Arenas Ushuaia Não se preocupe q tem transporte de ônibus na boa pra todos os trechos, se eu pudesse faria Punta Arenas-> Ushuaia de avião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloMM Postado Julho 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2008 Obrigado pelas dicas, estava em duvida sobre o transporte no trecho entre El Calafate-Puerto Natales. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Julho 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2008 Vc faz de ônibus na boa... é dos mais tranquilos. Obrigado pelas dicas, estava em duvida sobre o transporte no trecho entre El Calafate-Puerto Natales. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yaaraujo Postado Agosto 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Pelas pesquisas que tenho feito é muito mais barato descer por Buenos Aires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giselemayumi Postado Setembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Olá galera, fiz o meu roteiro com as dicas e comentarios daqui: SP BsAs Ushuaia (vou de avião BsAs para Ushuaia) Punta Arenas Puerto Natales - TDP El Calafate El Chaltén Bariloche Puerto Montt BsAs SP Estou com duvida, melhor ir pra Bariloche primeiro ou Puerto Montt, detalhe que vou pegar um voo de Bariloche a BsAs para voltar para Sp. Outra dúvida, a sequencia do meu roteiro esta legal? Ou melhor alterar uma cidade com a outra? Obrigada :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros quasegente Postado Setembro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Galera, Meu roteiro é mais ou menos este: chego em El Calafate dia 12.10, às noite; dia 14 vou para El Chaltén e devo ficar lá uns 6 dias; dia 20, parto pra Puerto Natales, em que tb devo ficar 6 dias, pra fazer o circuto W de TDP; em 26, parto pra Punta Arenas e, assim que conseguir passagem, 27 ou 28, parto pra Ushuaia, onde fico até 01.11, data do meu vôo pra Buenos Aires e, depois, Rio. Acho que o roteiro tá legal, né? Mas, o que mais me preocupa é o lance da grana. Tô meio sem noção de quanto levar... Vcs acham que o melhor é eu comprar dólares e fazer câmbio em Buenos Aires e em Puerto Natales? Ou daria pra eu levar reais e trocar direto pra pesos argentinos e chilenos nas cidades que visitar? Pensei, inicialmente, em levar o equivalente a US$ 1.500,00, excluídas as passagens de avião. Com isso, pretendia pagar hospedagem, alimentação, as taxas dos aeroportos, o aluguel dos equipamentos pros campings e/ou refúgios e ainda, se sobrasse, algumas lembrancinhas. Vcs acham que dá? Ainda, vcs sabem se cartão de crédito é bem aceito nas cidades e vilas? Em caso de faltar dinheiro, é um bom recurso. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Setembro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Meu roteiro é mais ou menos este: chego em El Calafate dia 12.10, às noite; dia 14 vou para El Chaltén e devo ficar lá uns 6 dias; dia 20, parto pra Puerto Natales, em que tb devo ficar 6 dias, pra fazer o circuto W de TDP; em 26, parto pra Punta Arenas e, assim que conseguir passagem, 27 ou 28, parto pra Ushuaia, onde fico até 01.11, data do meu vôo pra Buenos Aires e, depois, Rio. Acho que o roteiro tá legal, né? Achei pouco tempo para Ushuaia, vc também não considerou o tempo de deslocamento. Mas, o que mais me preocupa é o lance da grana. Tô meio sem noção de quanto levar... Vcs acham que o melhor é eu comprar dólares e fazer câmbio em Buenos Aires e em Puerto Natales? Ou daria pra eu levar reais e trocar direto pra pesos argentinos e chilenos nas cidades que visitar? Pensei, inicialmente, em levar o equivalente a US$ 1.500,00, excluídas as passagens de avião. Com isso, pretendia pagar hospedagem, alimentação, as taxas dos aeroportos, o aluguel dos equipamentos pros campings e/ou refúgios e ainda, se sobrasse, algumas lembrancinhas. Vcs acham que dá? Ainda, vcs sabem se cartão de crédito é bem aceito nas cidades e vilas? Em caso de faltar dinheiro, é um bom recurso. Cara, acho que os 1500usd dá se vc for muquirana, mas eu consideraria uns 100usd/dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.