Membros c_matos Postado Janeiro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2008 Rabuja, Farei esta viagem em fevereiro!! Vou Começar a viagem por Bue e seguirei para Ushuaia de avião. De lá vou para Punta Arenas e Puerto Natales (passando por Torres del Paine, eh claro) e El Calafate via terrestre. Depois vou para Bariloche de aviao (aerolineas). O próximo destino será Mendonza (18hs de onibus de Bariloche) e só então sigo para Santiago (07 horas de onibus). Já estive em Buenos Aires e Santiago. Precisando de dicas destas duas cidades eh só perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 8, 2008 c_matos, quanto custou a parte aérea ? Rabuja, Farei esta viagem em fevereiro!! Vou Começar a viagem por Bue e seguirei para Ushuaia de avião. De lá vou para Punta Arenas e Puerto Natales (passando por Torres del Paine, eh claro) e El Calafate via terrestre. Depois vou para Bariloche de aviao (aerolineas). O próximo destino será Mendonza (18hs de onibus de Bariloche) e só então sigo para Santiago (07 horas de onibus). Já estive em Buenos Aires e Santiago. Precisando de dicas destas duas cidades eh só perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros c_matos Postado Janeiro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 As passagens internacionais tiramos na milhagem. As pernas dentro da argentina custaram: BUE - USHUAIA (LAN CHILE) - R$ 445,91 (com taxas p dois passageiros) EL CALAFATE - BARILOCHE - R$ 508,06 (com as taxas p dois passageiros) Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tocadearanha Postado Abril 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Olá, pessoal! Alguém sabe o preço atualizado das pinguinera Otway e Isla Magdalena, e os horários? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Abril 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Toca, Estive em janeiro/2008 na pinguineira Otway, fui com veículo próprio, paga-se Pcl$1.000,00 por veículo na primeira portaria, na pinguinera paga-se mais Pcl$4.500,00 por pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Abril 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Em novembro o passeio para Isla Magdalena (inesquecível) estava usd 60,00 (CLP 120.000). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tocadearanha Postado Abril 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2008 É, gente...Acho que pinguim vai ser só o de cima da geladeira! Para os da isla Martillo está AR$ 240,00 = R$130,00. Não dá, mesmo. Os da Punta Tombo no ano retrasado estavam por AR$110,00 saindo de Puerto Madryn, com avistagem de toninhas. Estes caras estão pondo preçoso de gringo em tudo! Valeu a ajuda, gente, vou ficar nos passeios convencionais, mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thicarpel Postado Julho 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Pessoal Se vcs puderem me ajudar eu ficaria imensamente grato! Eu estou planejando uma viagem, a partir de Santiago, para visitar a Patagônia... Gostaria de conhecer Ushuaia, Parque Nacional da Terra do Fogo e também o parque onde fica o Glaciar Perito Moreno. Estou pensando em ir até Rio Gallegos, a partir de Santiago. De lá, para Puerto Natales, depois para El Calafate e então Ushuaia. Isso é possível? Quanto ficaria? tenho uns 20 a 25 dias para fazer essa viagem...a partir de Santiago e com destino final em São Paulo. Um abraço! Obrigado Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thicarpel Postado Julho 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Pessoal Outra pergunta...rsrs.. como eu faço para ir de Santiago até Rio Gallegos??? Quanto custa aproximadamente a viagem de ônibus? Quanto tempo? Obrigado Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Julho 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Melhor ir de Santiago a Punta Arenas ou de BsAs a Ushuaia ou El Calafate. Pessoal Outra pergunta...rsrs.. como eu faço para ir de Santiago até Rio Gallegos??? Quanto custa aproximadamente a viagem de ônibus? Quanto tempo? Obrigado Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.