Membros de Honra Vareja Postado Novembro 1, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2006 Putz, campos minados!! Essa é nova Já vi que pra sair de Ushuaia vai ser um parto. Ainda mais em dezembro, entre Natal e Ano Novo. Vou essa passagem assim que chegar a Ushuaia Valeu Jorge Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luckman Postado Dezembro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2006 galera, eu fiz meu roteiro baseado no guia do viajante independente.. e nos comentarios e roteiros da galera daqui.. os preços das passagens e o tempode viagem eu peguei pelo guia mas queria confirmar com a galera que foi por agora.. jah q o guia q eu tenho eh de 2005.. --> Bahia Blanca --> Puerto Madryn (não tenho nada sobre o $$ e o tempo) --> Puerto Madryn --> Rio Gallegos ----( 18hrs )--------( US$40,00 = Ar$122,00 = R$86,00 )------ --> Rio Gallegos --> Punta Arenas ----( 6hrs )--------( US$7,50 = Ar$23,00 = R$16,15 )------ --> Punta Arenas --> Ushuaia *sem travessia= US$7,50 ----( 12hrs )--------( US$30,00 = CH$15.900 = R$64,50 )------ --> Ushuaia --> Puerto Natales *sem travessia= US$7,50 ----( 15hrs )--------( US$33,50 = Ar$102,18 = R$72,00 )------ --> Puerto Natales --> El Calafate ----( 6hrs )--------( US$19,00 = Ar$10.700 = R$41 )------ ***ae uma duvida.. pra subir pra bariloche é melhor sair por onde?! não tenho preços nem a duração.. 1ª opção: punta arenas ---> puerto montt 2ª opção: rio gallegos --> bariloche --> Bariloche --> Santiago ----( 20hrs )--------( US$40,00 = Ar$122,00 = R$86,00 )------ bom galera.. eh isso ae o roteiro.. alguem que tenha feito algo parecido sabe me informar os preços e as durações?! alguma outra sugestao pra baratear ou acelerar a viagem?! alguma coisa eu to esquecendo?!! por favorr me deem uma mão aee hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fbortolato Postado Janeiro 5, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2007 Luckman, Minhas sugestões: de Rio Gallegos, vá para Ushuaia direto ao invés de Punta Arenas. Depois de Ushuaia vá a Punta Arenas e em seguida Puerto Natales. Você vai economizar um bom tempo e dinheiro. Para Bariloche, existem basicamente duas opções pela Argentina: pela Ruta 40, que sai de El Calafate e dura 2 dias com pernoite. É uma espécie de excursão, com diversas paradas. Custa por volta de Ar$450 + Ar$30,00 do pernoite. Outra opção é ir de Rio Gallegos, de lá partem ônibus para Bariloche, alguns direto, outros via Comodoro. Aqui o preço total gira em torno de Ar$200,00. Esta viagem dura cerca de 24h. Pelo Chile, somente pegando avisão ou ônibus em Punta Arenas até Puerto Montt, depois Puerto Varas e depois Bariloche. Não sei preços nem tempo, mas acho que seria a pior opção. Abraços e boa sorte, Fred. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rabujassa Postado Janeiro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2008 Boa noite luckman, Estou interessado a fazer um rotéiro parecido com o que vc descreveu, vc chegou a realizar essa viagem? []´s Feliz Ano Novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2008 Rabujassa, eu fiz um roteiro parecido no mês passado em 30 dias: SP BsAs Ushuaia Punta Arenas Puerto Natales - TDP El Calafate El Chaltén El Calafate BsAs SP se tiver dúvidas posso te ajudar... abs Boa noite luckman, Estou interessado a fazer um rotéiro parecido com o que vc descreveu, vc chegou a realizar essa viagem? []´s Feliz Ano Novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rabujassa Postado Janeiro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 michelschon sua ajuda será de grande valia, gostaria de fazer um roteiro parecido com o seu, entretando gostaria de passar em bariloche e voltar por por Santiago, o que vc acha? Gostaria de saber as distancias, meio de chegar e tudo mais, será q vc pode me ajudar? Serei muito grato a vc. att, Rabuja Rabujassa, eu fiz um roteiro parecido no mês passado em 30 dias: SP BsAs Ushuaia Punta Arenas Puerto Natales - TDP El Calafate El Chaltén El Calafate BsAs SP se tiver dúvidas posso te ajudar... abs Boa noite luckman, Estou interessado a fazer um rotéiro parecido com o que vc descreveu, vc chegou a realizar essa viagem? []´s Feliz Ano Novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Rabuja, vc vai começar e terminar a viagem em Santiago ? Qto tempo vc tem ? Vai fazer trekking ? eu recomendo vc ir de El Calafate até Bariloche de avião pois é muito demorado por terra e se vc comprar tudo com a Aerolineas fica barato... michelschon sua ajuda será de grande valia, gostaria de fazer um roteiro parecido com o seu, entretando gostaria de passar em bariloche e voltar por por Santiago, o que vc acha?Gostaria de saber as distancias, meio de chegar e tudo mais, será q vc pode me ajudar? Serei muito grato a vc. att, Rabuja Rabujassa, eu fiz um roteiro parecido no mês passado em 30 dias: SP BsAs Ushuaia Punta Arenas Puerto Natales - TDP El Calafate El Chaltén El Calafate BsAs SP se tiver dúvidas posso te ajudar... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rabujassa Postado Janeiro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 michelschon, eu tenho 1 mês para fazer essa viagem, quero chegar por Buenos Aires e voltar por Santiago, passando por aquelas cidades que vc descreveu incluindo Bariloche e Santiago. Gostaria de conhece os pontos turísticos das cidades (os que valerem a pena). Estou indo com minha namorada, estou querendo seguir o estilo mais econômico possivel. Queria ficar uns 2 ou 3 dias em cada cidade, o que vc acha? Será que é possível? Muito obrigado por sua ajuda. Rabuja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Rabuja, o meu roteiro foi de 1 mês, mas eu fiz trekking em El Chaltén, Torres del Paine, PN Tierra del Fuego... se não for fazer trekking acho que poderia incluir Bariloche e Santiago, mas a passagem pode ficar mais cara por conta do trecho de Santiago... vc já fez cotação da parte aérea ? Não sei se tem vôos de Bariloche até Santiago, talvez tenha que ir por terra... michelschon, eu tenho 1 mês para fazer essa viagem, quero chegar por Buenos Aires e voltar por Santiago, passando por aquelas cidades que vc descreveu incluindo Bariloche e Santiago.Gostaria de conhece os pontos turísticos das cidades (os que valerem a pena). Estou indo com minha namorada, estou querendo seguir o estilo mais econômico possivel. Queria ficar uns 2 ou 3 dias em cada cidade, o que vc acha? Será que é possível? Muito obrigado por sua ajuda. Rabuja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rabujassa Postado Janeiro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Cara, estou pensando em ir por terra mesmo. Quero ver primeiro qual o percurso eu vou fazer, pra depois fazer a cotação de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.