Membros Giovani FB Postado Julho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Boa noite pessoal. Alguem sabe dizer qual empresa, se é que alguma faz, o trajeto Ushuaia -> Puerto Natales direto? Estarei fazendo um mochilao na regiao e precisarei desse bus que tá um pouco dificil de achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2017 No verão há um horário da buses Pacheco, nessa época não sei se tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagobarrozo Postado Novembro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Vou fazer exatamente isso, mas em março.Opa... Tamo aí! Tô indo pra Patagônia em meados de março. Tô voltando a "melhor" logística ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ellen Belotti Postado Novembro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Em 25/07/2006 em 14:20, Mike Weiss disse: Hum, que chato. Pensei que tivesse mais periodicidade! Se porventura eu quisesse ir direto para Puerto Natales, não há nenhum bus que saia de Ushuaia para Rio Gallegos durante a noite? O que perco por deixar Punta Arenas de lado (além de fazer compras na ZF)? Abraço! Fiz Ushuaia à Rio Gallegos às 05:00 am, fechei com a empresa MARGA TAQSA (TAU TECNI AUSTRAL) - $ 1090 - cheguei em Rio Gallegos às 17:30 - muuuuito cansativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Mike, Tem que passar pela fronteira e fecha durante a noite. Ellen, Tecni Austral era da Andesmar como El Pinguino,não é mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme_Br Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Em 17/11/2017 em 11:27, thiagobarrozo disse: Opa... Tamo aí! Tô indo pra Patagônia em meados de março. Tô voltando a "melhor" logística ainda. Mas eu já fiz em março de 2017, haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores felipenedo Postado Julho 20, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Alguém tem uma informação atualizada da periodicidade e horário dos ônibus do Ushuaia para Punta Arenas? Estou tentando verificar se existe um ônibus de Domingo, mas não estou encontrando essa informação. Obrigado! Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Veja nos sites que cito acima,bus sur,Pacheco,tacsa ou el pinguino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.