Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Essa região não tem terminal,cada empresa para em seu escritório, menos em calafate aonde existe um pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vervloet Postado Janeiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Mas preciso reservar ou posso comprar com um dia de antecedência ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Impossível comprar antes,necessita de RUT,que é o CPF chileno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vervloet Postado Janeiro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Pode ser realizada pelo número do passaporte também! Fazendo uma simulação na bussur.com consigo comprar antecipadamente! http://bussur.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme_Br Postado Janeiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Precisarei fazer os seguintes deslocamentos de bus: Punta Arenas para Puerto Natales; Puerto Nalates para Torres del Paine; Torres del Paine para Puerto Natales; Puerto Natales para El Calafate; El Calafate para Puerto Natales; Puerto Natales para Punta Arenas. Preciso reservar ou consigo comrpar as passagens direto nas rodoviárias ? Vou fazer exatamente isso, mas em março. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme_Br Postado Janeiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Pois é, eu desisti de Ushuaia por isso, achei q seria mais facil. Se tivesse onibus noturno ajudaria... mas 20 horas durante o dia perde muito tempo... e voo nao achei nada legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Para mim isso é novidade,nunca pode se comprar seja tur bis ou pulman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 20 horas de ônibus durante a noite é igual a 20 horas durante o dia, você vai perder um tempão enorme de qualquer jeito! Por exemplo, o ônibus saindo as 22:00, com 20 horas de viagem você chegaria ao destino lá pelas 18:00, quando já estará anoitecendo e você não vai mais conseguir fazer nada e o dia já foi perdido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros handersonlanzi Postado Janeiro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Eu curto andar de ônibus e ir admirando a paisagem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caíque1502435194 Postado Janeiro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Olá pessoal, meu vôo chegará no aeroporto punta arenas por volta de 23 hrs. vcs acham tranquilo transporte (onibus ou van) até a cidade ou corre o risco de eu ter q pagar caro para um taxi? vou fazer TDP, puerto natales, el calafate e el chaten, se alguém aí animar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.