Ir para conteúdo

Ônibus na Patagônia e Terra do Fogo - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Membros
Ola! Estou com um pequeno problema.. meu avião chega a Calafate no dia 31/12 por volta de meio-dia e já fiz reservas pra fazer o Macizo Paine a partir do dia 02/01. Com essas mudanças que ocorreram em Torres del Paine, foi a unica data livre que consegui para fazer o circuito todo, as demais já estão com datas esgotadas e sem reserva não se pode mais fazer a trilha toda :/ Enfim.. preciso de qualquer maneira tentar chegar a Puerto Natales no dia 31/12 ou no máximo dia 01/01 para pegar o onibus na manhã do dia 02 para TDP.

Alguém sabe qual é a frequência de ônibus entre Calafate x PN? Se existem outra opções, tipo vans? Já mandei e-mail para diversas companhias de onibus, agencias de turismo, pesquisei mas ate agora sem sucesso... em ultimo vou tentar uma carona na saida da cidade, mas se alguém já esteve la nessa época do ano ou tiver alguma informação de como chegar de uma cidade a outra, seria muito útil pra mim.

Obrigado!!

Eu só sei de uma empresa que faz o trajeto, a Bus Sur. Tem outras, mas ainda não tenho dados delas. Acho que Buses Pacheco tb deve fazer :?: O que torna a frequência praticamente diária.

O ônibus sai às 16:30h. Então dá pra ir tranquilo.

Daí tu entra no site da Bus Sur ( http://bussur.com/ ) e dá uma olhada. Mas só tem pro dia 31, porque dia 01 é domingo e vi lá que ela não faz esse trecho no domingo.

Espero que dê tudo certo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

heheheh, não imaginava isso.Li todos o tópico achei o site http://www.turismoushuaia.com/servicos/conexoes-de-transporte

Agora não sei esta atualizada. o que me chamou atenção é que está o mesmo valor ir de Boat RUMBO SUR por USD 120, gastando 3 horas ou ir de onibus mesmo valor AR 900 gastando 12 horas.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Vocês podem me ajudar? Eu fiz o roteiro da minha viagem, e não me atentei a distância de El Chaltén para El Bolsón, vocês poderiam me ajudar para falar a forma mais rápida de ir? Pelo que percebi, a maneira mais rápida (e praticamente a única) seria eu ir de El CHalten para el calafate, e de lá para bariloche

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal, como vocês, estou cheio de dúvidas. Alguém ai conseguiu mais informações ou já retornou de lá? Saio de TDP dia 21/01 e precisava ir até El Calafate. Meu primeiro planejamento era de retornar a Puerto Natales dia 21 e ir para EL Calafate somente dia 22. Porém, como é um domingo, não encontrei nas empresas já listadas aqui passagens para essa data, e as informações sobre a tal COOTRA continuam no limbo, rs... Alguma alma nobre poderia me dar uma luz? :P

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros!!! Tudo na paz?. Estou para fazer um mochilão na Patagônia em nov/17, o roteiro a principio é :

El Chaltén - El Calafate - Torres del Paine - Ushuai.

Eu queria saber de alguém que já fez um caminho parecido, se tem como sair de El Calafate e ir até o Ushuaia de ônibus, passando por Torres del Paine, Puerto Natales e Punta Arenas; ou por outro roteiro. Porque eu procurei e não encontrei nada.

Neste caso eu mudaria o roteiro para: El Chaltén - El Calafate - Torres del Paine- Puerto Natales - Punta Arenas - Ushuaia.

Mas até então eu estou considerando chegar no Ushuaia de avião, saindo de El Calafate até o Ushuaia.

Link para o comentário

• Membros

Precisarei fazer os seguintes deslocamentos de bus:

Punta Arenas para Puerto Natales;

Puerto Nalates para Torres del Paine;

Torres del Paine para Puerto Natales;

Puerto Natales para El Calafate;

El Calafate para Puerto Natales;

Puerto Natales para Punta Arenas.

Preciso reservar ou consigo comrpar as passagens direto nas rodoviárias ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...